1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Core 2 Quad to launch November 2nd, and will be available November 14th.

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 27 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1276)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

preparem-se pessoal faltam 6 dias para as reviews e 18 dias para estarem a venda :)

get ready !!

cumps

2. Zarolho

Zarolho Power Member

I'm ready! :004:

3. Godmyster

Godmyster Power Member

Brutal, agora quero ver é preços disso hehehe :P

4. artsite

artsite Power Member

Quero mesmo é ver as review decentes com jogos, edição de imagem, video e audio, nada de benchs sistéticos.

Agora, vamos lá ver agora como se vai portar o FSB á lá Intel, já deveriam ter arranjado solução para isso é muito tempo e agora é que se vai ver o seu limite, 4 cpus a desputar um fsb........

Venham é eles.........mas não para mim:'(

5. Zarolho

Zarolho Power Member

Já foram realizadas várias reviews ao Qcore da Intel e incluise existiram salvo erro duas reviews muito completas que faziam analise em promenor ao FSB e sua capacidade de lidar com 4 cores. A opinião se bem me recordo foi unanime em relação á capacidade do FSB, ou seja, está altura do desafio tal como se encontra actualmente em relação a dois Conroes.

Eu daqui a duas semanas conto já "sentir" por experiência propria o poder destes "bichos de 4 cabeças". :002:

6. mascarilha

mascarilha I folded Myself

nao me digas k ainda nao viste isto :D :

ve so esse jogo a correr num quad-core e nem seker tem placa a fazer calculos fisicos ;)

cumps

7. SoulPunisher

SoulPunisher Power Member

quanto vai custar isso?

8. Dani_PT

Dani_PT Power Member

FDX , onde isvo vai parar.... estes são os que têm 4 processadores fisicos certo ?:wow:

e deixem que lhe diga, o video no post mais a cima ta do melhor que já vi, fonix.....

Última edição: 28 de Outubro de 2006
  9. SoulPunisher

SoulPunisher Power Member

ainda vale a pena comprar C2D?

10. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Claro que vale porque a nao ser em areas especificas nao precisas de 4 cores e 2 cores chegam na perfeição.
    Alem disso estes quad-cores nao custar no minimo 800euros(Q6600) e 1000euros o XQ6700

Partilhar esta Página