Core 2

kudejudas

Power Member
Já todos percebemos que os Core 2 são realmente um salto em frente, mas parece que ainda não temos muita escolha. Temos o Vaio 31H, encontrei o Acer Aspire 5634WLMi, e a bomba ASUS A8JS-4S020P. Que escolher? 14"? Core 2, sem dúvida, levezinho... parecem as melhores caractrísticas, e já agora com grande autonomia, esta conjugação faria, aparentemente, o laptop perfeito. O Acer é barato, mas é fiável? O Sony é bom, mas não é atraente! O Asus parece bom mas é caro. A LG ainda não apresentou o upgrade dos Express... Preciso de um com urgência mas parece que vou ter de esperar mais um mês para vêr o que aí vem. A não ser que me dêm alguma ideia.
Obrigado
 
Os builds da Acer e da Sony não costumam ser de tão boa qualidade como os da Asus, Dell ou o LG-S1 Pro. Não estou a falar dos componentes, mas sim da solidez e da estabilidade. Entre outros bons Asus, além do A8JS, tens também o Z96J (15.4''), F3JA.
 
Última edição:
Eu tava a pensar numa coisa destas...

xel80p.gif


Ahtec Signal XEL80

Procesador Intel Core 2 Duo T7200 2.0Ghz 4MB
Memoria 2048MB DDR2 667Mhz (2x1024MB)
Disco Duro 120GB a 5400rpm SATA
Unidad Óptica DVD±R/RW Dual Doble Capa
Pantalla 15.4" TFT WXGA Widescreen Glare
Wireless Intel 3945 abg integrado
Maleta Incluida


1299€
 
Não sei onde é que foram buscar essa ideia. Façam uma pesquisa exaustiva na Notebook Reviews (fórum, principalmente) e chegarão à conclusão que cheguei. Pelo menos em laptops com CPU Txxxx, os Asus, Compal, Dell e HP são preferidos aos Sony.
 
Back
Topo