1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Core 2

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por kudejudas, 16 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 868)

1. kudejudas

kudejudas Power Member

Já todos percebemos que os Core 2 são realmente um salto em frente, mas parece que ainda não temos muita escolha. Temos o Vaio 31H, encontrei o Acer Aspire 5634WLMi, e a bomba ASUS A8JS-4S020P. Que escolher? 14"? Core 2, sem dúvida, levezinho... parecem as melhores caractrísticas, e já agora com grande autonomia, esta conjugação faria, aparentemente, o laptop perfeito. O Acer é barato, mas é fiável? O Sony é bom, mas não é atraente! O Asus parece bom mas é caro. A LG ainda não apresentou o upgrade dos Express... Preciso de um com urgência mas parece que vou ter de esperar mais um mês para vêr o que aí vem. A não ser que me dêm alguma ideia.
    Obrigado

2. balute

balute Power Member

Os builds da Acer e da Sony não costumam ser de tão boa qualidade como os da Asus, Dell ou o LG-S1 Pro. Não estou a falar dos componentes, mas sim da solidez e da estabilidade. Entre outros bons Asus, além do A8JS, tens também o Z96J (15.4''), F3JA.

Última edição: 17 de Outubro de 2006
  3. Finkel

Finkel Power Member

Os builds da sony não são de qualidade porque?

4. kudejudas

kudejudas Power Member

Também não percebi...

5. aavf

aavf Power Member

Qualidade da Sony é simplesmente do melhor k há...

6. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Eu tava a pensar numa coisa destas...

Ahtec Signal XEL80

Procesador Intel Core 2 Duo T7200 2.0Ghz 4MB
    Memoria 2048MB DDR2 667Mhz (2x1024MB)
    Disco Duro 120GB a 5400rpm SATA
    Unidad Óptica DVD±R/RW Dual Doble Capa
    Pantalla 15.4" TFT WXGA Widescreen Glare
    Wireless Intel 3945 abg integrado
    Maleta Incluida

1299€

7. balute

balute Power Member

Não sei onde é que foram buscar essa ideia. Façam uma pesquisa exaustiva na Notebook Reviews (fórum, principalmente) e chegarão à conclusão que cheguei. Pelo menos em laptops com CPU Txxxx, os Asus, Compal, Dell e HP são preferidos aos Sony.

Partilhar esta Página