1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Core duo ou C2D ajuda rapida...help

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por omec, 27 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 690)

1. Boas,
    É o meu primeiro post e a dúvida é simples.
    Comprei no BPI um portatil ASUS Pro60JC.
    É core duo T2250 mas ao fim de um tempo, vi que tinha 1 pixel quimado.
    Liguei para a casa que forneceu o portátil e como já estava esgotado, propuseram-me a troca por o Pro31JC que é core 2 duo T5500.

Fico com 100Gb de disco vs os 120Gb que tenho no T2250 mas tb nem uso disco pois trabalho na wifi para o servidor.
    Penso que em tudo é identico à exepção do CPU...

Esta rapaziada que percebe mais de cores que eu, tem alguma coisa a dizer?
    Não tenho que pagar nada... vale mais o T2250 com um pixel a preto que mal se nota ou aceitar a oferta do T5500.

Sei que tecnicamente tudo parece mais apelativo mas tenho medo de me tar a a passar algo que não saiba.

Tanx

2. 80smusicboy

80smusicboy Power Member

Não queria tar aqui a dizer nenhuma idiotice, mas pelo que estive a ver, é mais ou menos ela por ela.. o T2250 é 1,73Ghz com um FSB de 533Mhz, o T5500 é 1,66 Ghz, mas tem FSB de 667 Mhz, portanto que se perde em velocidade de relógio, ganha-se na velocidade do FSB, por isso acho que ninguém te vai enganar. De qualquer forma espera por replies do pessoal mais conhecedor.
    Cumps

3. Figuinhas

Figuinhas Power Member

1 é core duo e o outro é core 2 duo?

Fica com o 2º...

4. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

o T5500 é bem melhor que que o T2250 ...

Partilhar esta Página