1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

core duo T2400 = core 2 duo 7400

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedrocesarneto, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1069)

1. pedrocesarneto

pedrocesarneto Power Member

numa loja disseram-me k o core duo T2400 é o mesmo k o core 2 duo 7400, isso é verdade?????
    obrigado

2. balute

balute Power Member

Não, o Core 2 Duo (T7400) é 10 ou 15% mais rápido que o T2400, consome até 10% menos, aquece menos e suporta 64bit.

3. timber

timber Zwame Advisor

Não, não é verdade

É simplesmente mentira

O T7400 é muito mais rápido que o T2400

Não são só as diferenças Core 2 Duo vs Core Duo

O T7400 corre a 2,16 Ghz e o T2400 a 1,83 Ghz

4. Cabalo

Cabalo Power Member

has de dizer em que loja te foi dito isso...
    vobis? fnac? *****?

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Loja dos que fazem de tudo para vender :-D (e/ou ignorantes)

(lembro-me de ir a uma loja procurar DDR400: marcas?!? Ah, isso as marcas são todas iguais!!! xD)

6. Porto

Porto Power Member

Loja de quem tem produtos antigos em stock e se quer ver livre deles lol

Como aquela que disseram ao rapaz que o AMD era muito melhor que o CONROE..

São situações tristes mas infelizmente tão sempre a acontecer.. Mas inda bem que ha pessoas como o pedrocesarneto, que apesar de não saber, primeiro informou-se antes de comprar.

Não se exige que todas as pessoas saibam isso, mas se ao menos se informassem minimamente antes de comprar, evitariam muito isso..

A ultima que ouvi do genero, foi na *****.. um queria trocar o disco, mas manter tudo que tinha no pc.. e o "tecnico" dizia-lhe que por apenas 50€, podiam-lhe criar um DVD com o conteudo todo do disco para meter sempre que quisesse formatar ou assim. Então o homem, fica logo assustado: "50€?! Tanto dinheiro?!"
    A qual o "tecnico" responde: "sabe que tem muito trabalho do tecnico, tem que fazer atalhos para os programas, mudar caminhos dos mesmos, mudar os nomes que as vezes são muito grandes, etc..."
    Quando o homem saiu da loja, vi-me obrigado a fazer a boa acção do dia e dizer-lhe que ha software que faz isso tudo sozinho..

7. Mitch

Mitch Banido

numa loja que começa por V e acaba em OBIS, disseram-me que um portátil com cpu T5600 não era core 2 :-D

8. pedrocesarneto

pedrocesarneto Power Member

olhem foi num mail k mandei para a poweron em k o gajo me disse k o portatil k eu estava interessado era core 2 duo 7400, entretanto enviei um mail novamente para lhe dizer k não era isso k estava no site (queria saber onde estava o erro) e o gajo já mandou a dizer k afinal era um core duo T2400........
    antes de ele mandar o segundo mail já eu tinha colocado aqui a pergunta para não enfiar um barrete..........
    obrigado

9. aligator

aligator Power Member

Por estas e , por muitas outras é que existe este espectacular forum.

Pois , uma duvida colocada aqui , muito raramente fica sem resposta ! Se pensarmos bem , aprecebemos nos , da quantidade de malta que viram as suas duvidas esclarecidas e evitou de ser " enganada " !

Bem haja Techzone !!!

Partilhar esta Página