Browser Core Exiles

Daredevilpt

Power Member
core_exiles_list_323x151.jpg

Core Exiles Official Site
Fórum Oficial
Wiki

WHAT IS CORE EXILES?

Core Exiles is an open ended Space Opera to give it the proper genre and title. Many browser based games these days are shallow and repetitive. Remove the nuts and bolts and most are PVP king of the hill games. Core Exiles on the other hand could not be more different if it tried.

So what is Core-Exiles? Well its a non flash browser based game where you make all the choices about your Captain and his future. It draws on old classics like Elite and Privateer for its core feel and gives the true Space gamer something to get their teeth into.

You wont master Core-Exiles in a day, a week or even a month. Some of our players have been with us over 2 years and are still meeting new challenges. Core-Exiles is not for the meek or for the person looking for the 2 minute a day slap fest that many modern games offer, its got real depth and this is echoed with the solid core following it has.

Overall Core-Exiles is about choices. Choose a profession, change a profession, dabble in many professions, the choice is yours. Play every day or once a week, CE wont penalize you for not visiting every day. But be warned CE can be addictive as our friendly community and Devs will attest. So if you're looking for a good game with lots of depth and challenge then carry on and see a small amount of whats in store for you.

WHAT CAN I DO IN CORE EXILES?

Welcome to Core exiles, an online world the like of which you’ve never seen before.

Here you will become the captain of your own spacecraft trying to make your way in six galaxies. What you do is entirely up to you.

You might choose to take on combat missions, upholding the law or indeed preying on fat merchant ships for loot. You might become a crafter, able to build and sell a diverse range of devices from new weapons to resource extractors.

You may build your own settlement, maintaining its people and protecting them from attacks while trying to earn a profit. Mine asteroids for resources, explore strange alien planets or derelict spacecraft, run drones, factories and hundreds of other pieces of technology.

For the competitively minded there is Mech combat, where you can battle your large robotic creations against those of other players for glory and renown.

Whether you’re a strategist, an explorer, a privateer or a mix of all three, you’ll find yourself at home in Core exiles.

New additions like Derelict Exploration, Wreck Salvaging, Nebula and the ability to collect Dark Matter resources. In game exploration that clears the way for new planets. Global research projects making sure there is always new technology and items being added. Certification in ship based skills preparing for player made ships and Level 6 Settlements.

Alguém joga? Andava à procura de um browser game que não fosse pvp e por acaso encontei este Core Exiles. Já ando a jogar Abril e estou a gostar muito - convém realmente ler os guias, porque tem algumas coisas complexas de fazer, mas a comunidade é óptima e está sempre disponível para ajudar. Eu basicamente ando a transportar carga entra galáxias e tenho uns drones e uns extractores a sacarem recursos, que depois vendo, mas para já ainda faço pouco dinheiro. A única limitação do jogo é o combustível, que vai sendo regenerado todas as horas, mas há várias maneiras de o ganhar e acumular no fuel depot - posso dizer que desde que comecei a jogar, nunca me faltou. Claro que se jogasse várias horas, todos os dias, a história seria diferente.
 
Última edição:
comecei a jogar por teres criado este tópico, comecei há uns dias, ainda sou nivel 7, e posso dizer que o jogo, inicialmente, pode parecer um pouco complexo mas acho que realmente o que atrai é não ser daqueles onde a competição é feroz e te obriga a estar ligado quase constantemente ao jogo.
pode ser jogado calmamente, o foco não são as conquistas, e por acaso dou valor a isso num jogo pois nem sempre tenho tempo para o jogar todos os dias.
ainda estou a aprender mas do pouco que joguei tenho gostado.
se quiseres adicionar-me o meu nick é vvalk3ng, com 2 "v".
 
comecei a jogar por teres criado este tópico, comecei há uns dias, ainda sou nivel 7, e posso dizer que o jogo, inicialmente, pode parecer um pouco complexo mas acho que realmente o que atrai é não ser daqueles onde a competição é feroz e te obriga a estar ligado quase constantemente ao jogo.
pode ser jogado calmamente, o foco não são as conquistas, e por acaso dou valor a isso num jogo pois nem sempre tenho tempo para o jogar todos os dias.
ainda estou a aprender mas do pouco que joguei tenho gostado.
se quiseres adicionar-me o meu nick é vvalk3ng, com 2 "v".

Já te adicionei! Sou o Ronon por lá - e é mesmo isso, não tenho jogado muito regularmente, mas dou sempre lá um pulo só para verificar o estado dos meus drones e se os meus extractores não estão cheios, sem muito stress. Agora o próximo passo é juntar-me a uma guild.
 
comecei a jogar por teres criado este tópico, comecei há uns dias, ainda sou nivel 7, e posso dizer que o jogo, inicialmente, pode parecer um pouco complexo mas acho que realmente o que atrai é não ser daqueles onde a competição é feroz e te obriga a estar ligado quase constantemente ao jogo.
pode ser jogado calmamente, o foco não são as conquistas, e por acaso dou valor a isso num jogo pois nem sempre tenho tempo para o jogar todos os dias.
ainda estou a aprender mas do pouco que joguei tenho gostado.
se quiseres adicionar-me o meu nick é vvalk3ng, com 2 "v".

Queres um Remote Mining Drone MD2?
Drone Skill: 20
Drone Points: 2
Mining Rate: 15 / Hour
Required Level: 10

Senão vou pô-lo à venda barato.
 
se for de graça pode ser, se tiver que pagar não tenho assim muito dinheiro, não tenho tido muito tempo para jogar ultimamente.
 
se for de graça pode ser, se tiver que pagar não tenho assim muito dinheiro, não tenho tido muito tempo para jogar ultimamente.

Já te transferi, por 1 credito - está em Descarte, San Gallen

Depois sabes utilizar? Se arranjares mais alguns, podes deixá-los durante umas semanas a sacar Ore dos asteróides e depois ir vendendo no Joe's Supplies ou ver se aparece um contracto no mercado, que precise.

Em Feris, Paradise, tens umas lojas que vendem drones relativamente baratos.
 
Primeiro de tudo, obrigado, já percebi como ir buscar o drone e como coloca-lo a trabalhar.
Agora, se puderes, dá-me uma ajudinha, que não estou a encontrar isto em nenhum lado, como arranjo animal pelts?
Só mais uma coisa, recomendas-te lojas em Em Feris, Paradise, mas pelo que vi no mapa esses planetas são comandados por pessoal real e não os consigo ver, tenho que fazer alguma coisa para ter acesso a esses planetas? Sou nivel 10 ainda.
 
Última edição:
Primeiro de tudo, obrigado, já percebi como ir buscar o drone e como coloca-lo a trabalhar.
Agora, se puderes, dá-me uma ajudinha, que não estou a encontrar isto em nenhum lado, como arranjo animal pelts?
Só mais uma coisa, recomendas-te lojas em Em Feris, Paradise, mas pelo que vi no mapa esses planetas são comandados por pessoal real e não os consigo ver, tenho que fazer alguma coisa para ter acesso a esses planetas? Sou nivel 10 ainda.

Também tive essa dúvida e tens duas soluções: fazer um pedido no GBM e esperar que algum jogador te venda, mas tens que comprar um mínimo de 100, ou então, a solução mais fácil é dar um pulo ao fórum ou ao chat e pedir, que alguém te arranja isso. Atenção que esse contacto depois vai pedir-te para levares quantidades, que não cabem no porão da nave inicial.

Podes ter acesso a todas as lojas de jogadores, independentemente do teu nível - já deves ter reparado que em alguns sistemas, existem planetas com umas luas vermelhas, que querem dizer que têm várias bases lá dentro. Se fores a Feris, carregares no planeta Eden, vai-te aparecer a opção para aterrares na base Paradise - depois só tens que ir ao Galactic Emporium, que é sempre o sítio onde estão as lojas dos jogadores...uma espécie de centro comercial! Tambéns tens lojas com preços simpáticos na Starbase-51, no mesmo sistema Feris.

No fórum têm estes guias com imagens, que me ajudaram muito a princípio, mas qualquer coisa, pergunta...que eu apesar de ainda só perceber o básico, vou ajudando.
 
sim, tenho lido os guias basicos e esses vão me ajudando.
realmente já tinha visto essa opção de pedir as animal pelts por essa via do GBM, mas como o minimo eram 100 eu queria ver se era possivel por outra via.
obrigado pelas dicas.
 
Back
Topo