1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Core i7 com a mesma performance de um AMD 2600+ no programa DVD Shrink

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por In The Woods, 29 de Julho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 551)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. In The Woods

    In The Woods Power Member

    Boa noite,

    Eu actualizei recentemente o meu PC para um Core i7 920 com 3gb a 1600mhz e uma GTX260 OCX, contudo, e para meu espanto, o tempo de conversão, utilizando o programa DVD Shrink 3.2 (última versão), é o mesmo que tinha no meu anterior PC (um AMD 2600 com 1gb de memória); tempo este que se cifra sempre na ordem dos 20 minutos, quando supostamente devia ser muito mais reduzido (testei com DVD´s diferentes e até desactivei a opção low priority).

    Eu não acho esta situação normal, contudo, não vejo motivo para que tal suceda. O PC está 100% funcional, com uma excelente performance quer em jogos, quer na rapidez de execução em outros programas, mas no DVD Shrink...pimba... tem uma performance igual ao meu antigo processador.

    Refiro que a velocidade do processador é de 2.67ghz (desactivei o speedstep), e tenho como SO, o Windows XP SP3. Através do google, não li que houvesse qq incompatibilidade entre este programa e os processadores core i7 - pelos exemplos que vi, todos convertem abaixo dos 5 minutos, pelo que o meu caso é um mistério.

    Agradeço ajuda e alguma sugestão, se possível.

    obrigado,
    João
     
  2. rustyballzz

    rustyballzz Power Member

    alem de ir fechar o topico porque tas as infrigir as regras, visto que , esse software serve para ripar
    dvds originais, fica descansado que nada se passa com o teu core i7, o desgraçado que faz o trabalho todo é nada mais nada
    menos que o leitor de DVD

    fechado
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página