Core i7 com a mesma performance de um AMD 2600+ no programa DVD Shrink

Status
Fechado a novas mensagens.

In The Woods

Power Member
Boa noite,

Eu actualizei recentemente o meu PC para um Core i7 920 com 3gb a 1600mhz e uma GTX260 OCX, contudo, e para meu espanto, o tempo de conversão, utilizando o programa DVD Shrink 3.2 (última versão), é o mesmo que tinha no meu anterior PC (um AMD 2600 com 1gb de memória); tempo este que se cifra sempre na ordem dos 20 minutos, quando supostamente devia ser muito mais reduzido (testei com DVD´s diferentes e até desactivei a opção low priority).

Eu não acho esta situação normal, contudo, não vejo motivo para que tal suceda. O PC está 100% funcional, com uma excelente performance quer em jogos, quer na rapidez de execução em outros programas, mas no DVD Shrink...pimba... tem uma performance igual ao meu antigo processador.

Refiro que a velocidade do processador é de 2.67ghz (desactivei o speedstep), e tenho como SO, o Windows XP SP3. Através do google, não li que houvesse qq incompatibilidade entre este programa e os processadores core i7 - pelos exemplos que vi, todos convertem abaixo dos 5 minutos, pelo que o meu caso é um mistério.

Agradeço ajuda e alguma sugestão, se possível.

obrigado,
João
 
alem de ir fechar o topico porque tas as infrigir as regras, visto que , esse software serve para ripar
dvds originais, fica descansado que nada se passa com o teu core i7, o desgraçado que faz o trabalho todo é nada mais nada
menos que o leitor de DVD

fechado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo