1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Core i7 e Motherboards para este

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarkRidder, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 649)

1. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Olá pessoal!

Tenho um novo tópico para esclarecimento de dúvidas.

já a algum tempo que comecei a ouvir falar no Core i7 e nas boards adaptadas para este, como a P6T Deluxe. A questão é: sendo a diferença de preço da que eu quero comprar para a P6Q de cerca de 140€ e já que a board que eu quero comprar (P5Q Deluxe) compensa. É que eu daki a 4 anos, sensivelmente, co comprar ujm portátil e para já só queria fazer um upgrade a maquina actual ("maquina" muito entre aspas).

Postem sff

:arrow::arrow:

2. NwidD

NwidD Power Member

diz o teu orçamento é que da config que ta no teu sistema nao se aproveita nada:001::001:

3. DarkRidder

DarkRidder Power Member

n tem nd a ver comn este sistema pk eu ja fiz as escolhas, e so uma opimniao

4. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Va lá, digam lá qualquer coisa sobre isto, afinal e uma serie nova

5. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

p6q já existe, ou foi erro de escrita??

6. DarkRidder

DarkRidder Power Member

desculpa, erro de escrita, P6T Deluxe

7. RSC

RSC Power Member

Eu ainda não percebi qual é a intenção desta thread...

8. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Bem, é mais para informação geral, para saber se vale a pena investir nestas tech agora ou esperar

9. RSC

RSC Power Member

Então se é para informação geral o que é que está a fazer na secção de configurações?

10. NwidD

NwidD Power Member

se tiveres dinheiro investe senão investe nos 775

Partilhar esta Página