core2 duo & AM2 Laptops

Vi isto hoje. Pediram-me conselho e o 1º pareceu-me bem.
Alguem tem feedback?

A bateria do mais barato (1199) sai para fora do PC quase 2 dedos! Fica Horrível, até o gajo da ***** ontem ficou de olhos em bico... e ao que parece o outro mais caro deve ser também assim...

Ficam no total com 3.1 Kg e aquela gaita toda sobressaida para fora...
 
A bateria do mais barato (1199) sai para fora do PC quase 2 dedos! Fica Horrível, até o gajo da ***** ontem ficou de olhos em bico... e ao que parece o outro mais caro deve ser também assim...

Ficam no total com 3.1 Kg e aquela gaita toda sobressaida para fora...

Obrigado. Tenho que ver isso ao vivo. Olhando para as características parece realmente de topo.
Tenho que confirmar se o disco é de 4200 rpm. Imagino que a ser seja por causa do calor...
 
Obrigado. Tenho que ver isso ao vivo. Olhando para as características parece realmente de topo.
Tenho que confirmar se o disco é de 4200 rpm. Imagino que a ser seja por causa do calor...



O disco era de 5400rpm Sata, era um Hitachi que agora não me recordo a ref, mas até vi no site da hitachi.

Pede para ver como fica o pc com a bat (pelo menos o de 1199 que eu vi...) pois por ex na ***** tinham sem bat... quando veio com bat... foi de fugir pq fica super feio... 8o
 
isso da bateria sair dois dedos é muito esquisito,sera que nao se enganou a ir buscar a bateria correspondente, tava a pensar comprar o de 1199 mas se confiramar vou po toshiba 100-158. ja alguem mais confirma que e mm assim?
 
isso da bateria sair dois dedos é muito esquisito,sera que nao se enganou a ir buscar a bateria correspondente, tava a pensar comprar o de 1199 mas se confiramar vou po toshiba 100-158. ja alguem mais confirma que e mm assim?

A Bateria era a que vinha na caixa selada da Asus... além do mais tinha uma etiqueta com o exacto modelo do PC na bateria... pelo que penso que deve ser mesmo assim :'(
 
Back
Topo