CoreCenter

lip vale

1st Folding then Sex
Gostava de saber se alguém já utilizou a aplicação CoreCenter para fazer um overclock manual ou um dinámico oc...pela bios será o mais correto?

P.S. Este é o meu primeiro post e sou um nabo nesta matéria.:)
 
Benvindo,

1º acho que deves actualizar a tua assinatura ou então fazeres uma descrição da tua máquina, todos os componentes, assim como marcas etc...

2º Dá uma vista de olhos nos stocky post, do forum que ensinam como começar nisto do overclock, foi pelo mesno assim que eu comecei.

2º Eu faço tudo manualmente na bios, o unico programa que utilizei para OC foi o clockgen.

Abraço
 
lip vale disse:
Gostava de saber se alguém já utilizou a aplicação CoreCenter para fazer um overclock manual ou um dinámico oc...pela bios será o mais correto?

P.S. Este é o meu primeiro post e sou um nabo nesta matéria.:)



Por acaso tens uma msi ?

Para oc é sempre melhor usar a bios.
 
Antes de mais vou descrever a minha máquina, que tem os seguintes componentes:

CPU ( Intel Pentium 4 3000 mhz ) ; MainBoard - MSI PT8 Neo- SR ( MS_6799 ) ; Memória 512 Mb ; placa gráfica ( nvidia geforce fx 5200 ) ; HDD ( 80 Gb ) , Cooling a ar e OS ( windows xp SP 2.

Sim, de facto já li muita coisa acerca do overclock aqui no forum, mas como devem calcular é muita informação para quem pouco sabe disto..
contudo, já consegui 3300 mhz no pc com estabilidade( foi efectuado no windows )...acham que posso ir mais além? e uma pergunta de principiante, quando fazem um overclock o pc fica sempre a funcionar com esses valores?

Aquele abraço
 
Back
Topo