1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Corel X3 em português

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Toten, 21 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 6696)

1. Toten

Toten Power Member

Boas,
    Instalei o corel draw x3 pensando que tinha as opções em português, visto que me perguntou isso logo no incicio, mas apenas têm os menus em inglês. Alguém sabe como posso dar a volta a isso e pôr os menus em português?

Agradeço respostas.

2. Toten

Toten Power Member

Pronto, pode ser que isto até gere uma nova discusão.
    Existe alguém que goste de trabalhar com o corel que me possa ajudar?
    É que andei a ver montes de posts e todos falam mal do corel. Eu uso-o profissionalmente e nunca me deixou mal, principalmente para separações de cores vectorialmente para corte de vinil.

3. Squillace

Squillace Power Member

Ele apenas te perguntou em que língua querias ler a licença de utilização. Português, portanto. Vai ao site da Corel, se houve là alguma versão PT estás com sorte, senão esquece.

4. Toten

Toten Power Member

Eu sei que há versão em pt porque já vi, então e agora no site da corel como faço para sacar a lingua portuguesa?

5. Squillace

Squillace Power Member

Partilhar esta Página