1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

cores azuladas no monitor (?)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por marky, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 579)

1. olá a todos.

o meu problema é um bocado estranho, ja procurei aqui no forum e na net e nao consegui ver nada que se parecesse com o que aconteceu comigo.

peguei no cabo de vídeo do LCD da minha sala para tentar ligar à minha televisão (antiga, plana - nada de plasma ou isso) e tudo o que consegui foi umas interferências no som. O que eu queria era passar a imagem do computador para a televisão. Nao funcionou mas tudo bem, tendo em conta que o cabo nem era próprio para ligar à televisao velha do meu quarto. O problema é que desde que fiz isso, deve ter acontecido qq coisa na placa de video ou na gráfica porque a imagem no monitor do computador ficou em tons azulados desde então. É mm estranho, as linhas de cor que deveriam ser vermelhas estão a preto. Já experimentei outro monitor e nada mudou. Já reinstalei as drivers da nvidia (tenho uma gfx 7800GTX 256mb ja agora) e nada. Alguem me sabe dizer o que fazer?

2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

podes ter estragodo o cabo, visto que tu disseste que nao era proprio para a televisao...

3. mas é q o cabo veio com o LCD da sony, daqueles proprios pa ligar um computador pela entrada do monitor até às entradas de som e imagem da televisao. Depois de tentar, quando voltei a ligar o cabo normal do monitor do computador é que isto aconteceu..

4. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

hmmm...nao sei entao...nao sei se pode ter acontecido algo a grafica so por causa disso

5. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Tenta mexer no cabo!
    Na minha escola, os pcs q o cabo ja ta partido, tmb so dao algumas cores!
    A uns q tao azulados, outros avermelçhados e outros esverdeados :S

cumps

Partilhar esta Página