cores azuladas no monitor (?)

marky

Membro
olá a todos.

o meu problema é um bocado estranho, ja procurei aqui no forum e na net e nao consegui ver nada que se parecesse com o que aconteceu comigo.

peguei no cabo de vídeo do LCD da minha sala para tentar ligar à minha televisão (antiga, plana - nada de plasma ou isso) e tudo o que consegui foi umas interferências no som. O que eu queria era passar a imagem do computador para a televisão. Nao funcionou mas tudo bem, tendo em conta que o cabo nem era próprio para ligar à televisao velha do meu quarto. O problema é que desde que fiz isso, deve ter acontecido qq coisa na placa de video ou na gráfica porque a imagem no monitor do computador ficou em tons azulados desde então. É mm estranho, as linhas de cor que deveriam ser vermelhas estão a preto. Já experimentei outro monitor e nada mudou. Já reinstalei as drivers da nvidia (tenho uma gfx 7800GTX 256mb ja agora) e nada. Alguem me sabe dizer o que fazer?
 
mas é q o cabo veio com o LCD da sony, daqueles proprios pa ligar um computador pela entrada do monitor até às entradas de som e imagem da televisao. Depois de tentar, quando voltei a ligar o cabo normal do monitor do computador é que isto aconteceu..
 
Tenta mexer no cabo!
Na minha escola, os pcs q o cabo ja ta partido, tmb so dao algumas cores!
A uns q tao azulados, outros avermelçhados e outros esverdeados :S

cumps
 
Back
Topo