1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cores Counter Strike

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por menezes, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1188)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. menezes

menezes Power Member

Alguem me sabe dizer qual e o comando ou a definicao, para por o counter strike com umas cores super garridas, tipo umas cores mt vivas, vermelhos mt vermelhos, azuis mt azuis, nao sei se me estou a explicar.. Agradecia a vossa ajuda.

2. kold92

kold92 1st Folding then Sex

www.fpsbanana.com

nesse site tens tudo: skins, scripts, sprays personalizados.. procura :D

:kfold:

3. menezes

menezes Power Member

n n e skins.. nem nd k se pareca .. e mesmo uma config ou definicao .. deve ser o contrast-

4. kold92

então é isso, aumenta o contraste, se ficar muito escuro, vai mexendo no brilho :D

5. menezes

menezes Power Member

lol que contrast? aond ? nas opcoes e so gamma e brilho n e isso

6. kold92

então, mudar no ecrã, não?

7. kold92

usa os botões do monitor para mudar :)

8. menezes

menezes Power Member

nao tambem n deve ser no monitor
    e so no cs nao e no pc todo :D

9. kold92

epa, entao joga como ta lol, como toda a gente

10. menezes

menezes Power Member

nao nao e como toda a gente ja vi grandes jogadores de cs a usar isto..n sou tolo.. n me lembro e ai.. vams meter contraste

11. kold92

e achas que por teres as configs dos grandes jogadores vais jogar como eles? btw, pareces o meu irmão mais novo.

12. menezes

menezes Power Member

obla alguem diss k krias as configs dels!? disse k keria saber qual a config das cores.. mais nd.. kers ajudar ajudas n kers tas calado....

13. kold92

amigo, jogo CS há 3/4 anos. não vão ser as cores que te vão fazer jogar melhor ou pior, contenta-te com o que tens, as cores não têm a ver com o CS, têm a ver com o PC.

14. menezes

menezes Power Member

meu amigo jogo cs a 7/8 anos e sei o que melhora ou nao.. e ao ver aquela defenicao notava que se tinha mais reflexos.

15. kold92

16. KingjacK

KingjacK What is folding?

Tanto offtopic e tanto spam junto, oh my god...

Crescam sff

Re-instala o jogo, caso não der tenta ir modificando as cenas tipo, mete tudo em LOW e vê se muda as cores, se não mete tudo em HIGH e vai verificando, se puderes posta um screen shoot

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página