1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cores da DS lite pros/cons?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Irxson, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1254)

?

Que cor de DS lite comprariam?

1. Branco

15 vote(s)
    27,3%
  2. Preto

27 vote(s)
    49,1%
  3. Prateado

13 vote(s)
    23,6%
  1. Irxson

Irxson Power Member

Boas, eu tenho uma DS que acabei por dar ao meu irmão mais novo e agora quero comprar uma DS lite para mim, mas tenho um amigo meu que tem uma em branco mas que esta toda amarelada nas pontas para não falar que é frustrante a sujidade que acumula, já o preto disseram-me que as dedadas são fáceis de limpar mas que acaba pro ser notar muito os riscos ao fim de um tempo.

A minha pergunta é, na vossa opinião qual é a melhor compra?
    Branco, preto ou o prateado? Porquê?

2. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Eu tenho a minha em preto, e isso das dedadas é irrelevante, quando se está a jogar não se está a olhar para as dedadas porque dentro não tem, e além disso não me fazem diferença nenhuma.

Em branco nunca vi, mas a minha em preto chega-me bem.

3. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Ao olhar para o tópico troquei o / por um espaço e acrescentei um a voces sabem onde...

Quanto às cores, é um bocado indiferente... Compra a que condiz mais com o tipo de roupa que usas normalmente.

4. stuartboy

stuartboy Power Member

Já falaram muita coisa mas para mim a prateada parece bem gira. Além disso para quem está confuso entre a preta e branca o meio termo é melhor coisa. :p Mistura de preto com branco... ;)

5. lord_zed

lord_zed Power Member

Comprei a preta e ainda não me arrependi! Nota-se mais as dedadas e afins mas axo que é irrelevante. Se fosse agora comprava a prateada!

6. Irxson

Irxson Power Member

Eu ando sempre de preto, mas tenho um iPod branco por isso não é por aí =P

7. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Boas, eu tenho uma prateada e acho mesmo a melhor! As dedadas nota-se em todas é claro mas acho que na prateada é onde se nota menos. E mesmo assim acho a prateada mais gira :)
    Cumps...

8. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Eu prefiro a preta, a branca não de certeza, a prateada não me lembro de a ver.
    Na preta notam-se as dedadas, mas o que importa é jogar.

9. Irxson

Irxson Power Member

Como eu já referi, as dedadas não me incomodam

10. Kai13

Kai13 Power Member

Tenho uma branca que ainda está branca como no 1º dia, mas se fosse agora a comprar comprava a prateada.

Ah! Tenho a braca desde o Verão de há 2 anos.

11. Anoni Mus

Então vais esolher qual, votação tá a 33,3(3)%

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

ele já experimentou limpar a DS com alcol?

13. Sanches10

Sanches10 Power Member

Nem sabia que havia em prateado :p

Vendi a minha branca, depois quando me arrependi e quis comprar outra queria em preto. Não arranjei ao preço que queria e lá veio outra branca.
    Mas acho que preferia a preta, até porque nem me parece que se note assim tanto as dedadas, pelo menos em comparação com a Psp preta por exemplo.

14. Anoni Mus

Acho que entre a psp e a ds preta nota-se igual.

Paulo Bento no teu avatar lol.

15. Crrash

Crrash Power Member

escolhi preto. é um iman para dedadas, mas depois da primeira semana já nem te importas.

e então o cor de rosa? não merece estar na poll? racista :P

16. Eco

Eco [email protected] Member

Prateado .. está entre o preto e o branco, é óptimo :D

17. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

A Branca é a melhor, simplesmente linda :D

A minha PSP preta também ficava amarelada nos cantos, por isso é irrelevante :X

18. Irxson

Irxson Power Member

Não era essa a minha intenção, simplesmente não estava a considerar a hipótese de comprar cor-de-rosa =P

Apesar do preto estar à frente na poll e eu até o achar agradável, acho que vou parar a silver ^^
    Se puder compro as 2 :P

19. Crrash

Crrash Power Member

não me digas que nunca consideraste esta beleza: :P

lol

não sei, prateado, parece-me um pouco... não sei.

20. Irxson

Irxson Power Member

Vou comprar prateado em principio, tive com uma na mão, na loja e gostei.
    E ja joguei numa branca e numa preta(ambos de amigos).

De qualquer forma só compro la para o fim do mês de Novembro, o ordenado este mês já foi para outras coisas :X

Partilhar esta Página