1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cores do Compac Preserario qc60 maradas :'x

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tiagoflg, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 462)

1. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

Boas,

É o seguinte adquiri há uns tempos o HP Compac Presario qc60 e tenho notado que têm apresenta as cores meio trocadas. Por exemplo, estou a tratar de um myspace de um amigos meus e as cores que vejo no portátil são meio diferentes das que vejo no meu computador fixo, tal como o preto no photoshop é um cinzento escuro etc. e gostava de saber como resolver esse problema e por as cores todas correctas. Já tentei mudar algumas cenas nas propriedades da gráfica mas ou não mudei nada, ou não é mesmo aí o sítio para resolver o problema em questão.

Fica aqui um exemplo do que estou a flr que espero com o printscreen conseguir demonstrar a diferença :'X

myspace dos meus amigos -> www.myspace.com/preciseagony

printscreen do myspace deles como vejo aqui no portatil

acho que isto no printscreen é capaz de não resultar muito bem e voces verem igual ao myspace mas coise :'x

Bem fica aqui o meu problema e agradeço desde já a quem tentar ajudar porque dava'me um jeitaço ter isto okay, mais que não seja para por as cores do myspace decentes lol.

cumPs.

Pronto acho que isto no printscreen não resulta muito mas enquanto voces e eu no meu pc fixo vejo um cinza vá, aqui vejo um género de castanho. e isto só me acontece com estas cores mais escuras, porque com as outras não há problemas espero..

Última edição: 15 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página