1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cores e resolução marada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Khrono, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 622)

1. Khrono

Khrono Power Member

Boas pessoal,

o meu pc desde hoje que quando o tento ligar a partir do zero (diga-se desligado), que lixa-me completamente a resolução do ecran e as cores ficando pior que windows 95 mas mal reinicio o pc volta tudo ao normal... porque sera que acontece isto??

Agradeço desde já

Cumprimentos,

Khrono

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso ou é problema de drivers da placa gráfica ou é mesmo a gráfica que foi à vida.

3. Khrono

Khrono Power Member

acho pouco provavel que a grafica tenha dado o berro porque se reinicio as cores ficam normais,
    apenas quando ligo o pc do zero é que o ecran fica passado, e so começou a acontecer a partir de hoje

em termos de drivers tenho os 71.xx porque so com drivers antigos consigo ver videos porque com drivers novos o cpu vai aos 100% quando tenta ver um video

4. Romani48

Romani48 Power Member

por isso é que pode ser grafica com problemas.. de temperaturas ou RAMs lixadas

diz me que grafica tens?

5. Khrono

Khrono Power Member

geforce 6600 256mb com cooler passivo (eu sei que aquece bastante mas ate agora mesmo em jogos etm-s portanto bem).

o mais estranho é que hoje já deixou de fazer isso e penso que a causa seja do windows xp que teve um erro fatal (é um sistema operativo em que podemos confiar...:-D).

espero que esta situação não aconteça durante os proximos tempos.

Cumps,

Khrono

6. Master_piece

Master_piece Power Member

Isso já me aconteceu e era o sistema qur estava a "atrofiar".
    Depois de desfragmentar o disco ficou na maior. Por veses desfragmentar o disco dá jeito.

7. Romani48

Romani48 Power Member

parece me, como ja disse.. temperaturas..

muda pelo menos de pasta térmica

8. Khrono

Khrono Power Member

parece que o problema mantem-se e acontece ao acaso sem razão aparente e um dos sintomas é os serviços da nvidia não inicializarem com o windows mesmo estando a automatico, e mesmo que eu force os serviços a arrancar, eles param automaticamente...

estou a ponderar uma mudança de drivers para uns optimizados ds ngo formatando talvez o pc e talvez mude a pasta termica à gráfica, ja agora, em termos de mudança da pasta térmica, o processo é igual à mudança num CPU??

Agradeço desde já a ajuda

Cumps,

Khrono

Partilhar esta Página