cores e resolução marada

Khrono

Power Member
Boas pessoal,

o meu pc desde hoje que quando o tento ligar a partir do zero (diga-se desligado), que lixa-me completamente a resolução do ecran e as cores ficando pior que windows 95 mas mal reinicio o pc volta tudo ao normal... porque sera que acontece isto??

Agradeço desde já

Cumprimentos,

Khrono
 
acho pouco provavel que a grafica tenha dado o berro porque se reinicio as cores ficam normais,
apenas quando ligo o pc do zero é que o ecran fica passado, e so começou a acontecer a partir de hoje

em termos de drivers tenho os 71.xx porque so com drivers antigos consigo ver videos porque com drivers novos o cpu vai aos 100% quando tenta ver um video
 
geforce 6600 256mb com cooler passivo (eu sei que aquece bastante mas ate agora mesmo em jogos etm-s portanto bem).

o mais estranho é que hoje já deixou de fazer isso e penso que a causa seja do windows xp que teve um erro fatal (é um sistema operativo em que podemos confiar...:-D).

espero que esta situação não aconteça durante os proximos tempos.

Cumps,

Khrono
 
Isso já me aconteceu e era o sistema qur estava a "atrofiar".
Depois de desfragmentar o disco ficou na maior. Por veses desfragmentar o disco dá jeito.
 
parece que o problema mantem-se e acontece ao acaso sem razão aparente e um dos sintomas é os serviços da nvidia não inicializarem com o windows mesmo estando a automatico, e mesmo que eu force os serviços a arrancar, eles param automaticamente...

estou a ponderar uma mudança de drivers para uns optimizados ds ngo formatando talvez o pc e talvez mude a pasta termica à gráfica, ja agora, em termos de mudança da pasta térmica, o processo é igual à mudança num CPU??

Agradeço desde já a ajuda

Cumps,

Khrono
 
Back
Topo