1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cores eskezitas...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por defunctum, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 639)

1. defunctum

defunctum Power Member

boas...nao sei porke os meus leitores(power dvd7,wm11,winamp 2.95....)começaram a reproduzir os ficheiros com uma cor eskesita tipo sépia8| ...todos menos o gom player k instalei dps de ver este problema....alguem me consegue dizer o k isto é???
    Cumps:wah:

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

São os Codecs.

3. defunctum

defunctum Power Member

consegues-me dizer como resolver isto????

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

5. defunctum

defunctum Power Member

...epah....agradeço bué a ajuda,mas continua na mesma....é claro k há sempre o "formata o disco e instala tudo outra vez"....mas isso é um bocado ao xato....se alguem conhecer alternativas,agradeço...cumps

6. wrc2005

wrc2005 Power Member

já alguma vez esteve bem, se sim esperimenta fazer o restauro do sistema para uma altura anterior em que tenhas a certeza que tudo corria bem.
    experimenta

cumps.

7. Exterminator

Exterminator Power Member

Se não der não tens obrigatoriamente de formatares o pc, se tiveres o windows xp em principio tem a opçao de reparar o windows ou seja ele limpa-te todos os fixeiros do windows e volta a instala-los sem apagar os outros ficheiros.

8. apoc

apoc Power Member

reinstala o powerdvd ...

9. OdracirPT

OdracirPT Power Member

E que tal...

Reinstalar as drivers da tua placa grafica? :)

10. Sosumi

Sosumi Banido

Instala o VLC e testa lá, se não o quiseres usar, pelo menos já nos dá uma boa ideia para a fonte do problema. ;)

VLC - http://www.videolan.org/

Partilhar esta Página