Coresp

Já mudei de servidor...

Acabaram-se os problemas -.-

E conseguiste recuperar o domínio?
Eu continuo a tentar falar com a NICKLINE e ainda não consegui que me resolvessem a situação. Antes diziam que não podiam fazer nada. Agora disseram que já contactaram o Alix Axel e que ele está a fornecer os Authcodes aos clientes que o solicitarem...

Alguém com novidades?
 
a serio alguem resolveu isto? nao sei como ei-de recuperar o meu dominio será que alguem me pode ajudar? este senhor nao atende telefones nao responde a emails ja me estou a passar...nem sei quantos clientes já perdi á conta da brincadeira...
sucintaente e ao fim de tantas paginas, como posso ter o meu dominio de volta sem ter de aturar este senhor?ha alguma entidade que me forneça o que é necessito?
obrigado pessoal é q ja me estou a passar....

cumps
 
Lê os mails que estão para trás...Faz como muitos de nós já fizeram.. engole um sapo e troca de servidor e dominios... porque aquele domínio muito dificilmente o recuperas.. e acho que até o servidor já morreu de vez!
cumps
 
Recuperar Dominio

Boa tarde Pessoal,

tenho um cliente que comprou um dominio a "Organica SP" mas pelos vistos essa empresa berrou. Como poderei recuperar o dominio ? Alguem ja passou por algo deste genero ?

mandei emails, tento ligar para o numero que tem nos emails deles de quando adquiriu os emails mas esta desligado.

Aguardo uma ajuda
 
Olá a todos.

Parece que o domínio coresp.com já está outra vez a mexer. Diz lá que foi recuperado por uma empresa já aqui mencionada: a Hocnet.

Como tinha o meu trabalho académico encravado nos outros, já mandei um mail para ver se eles também tiveram acesso aos dados... Vamos lá ver no que dá... Mas passado tanto tempo, as esperanças já não são muitas...

Cumprimentos.
 
Olá a todos.

Parece que o domínio coresp.com já está outra vez a mexer. Diz lá que foi recuperado por uma empresa já aqui mencionada: a Hocnet.

Como tinha o meu trabalho académico encravado nos outros, já mandei um mail para ver se eles também tiveram acesso aos dados... Vamos lá ver no que dá... Mas passado tanto tempo, as esperanças já não são muitas...

Cumprimentos.

Apenas o dominio foi comprado pela Hocnet para que possam potenciar vendas com o tema CoreSP. Nada referente aos dados que existiam no servidor e afins será passivel de ser recuperado.
 
Back
Topo