1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Corre gtaIV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RAFALARTO, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 570)

1. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Tenho um AMD x2 5000+, overclockado a 2.7, sendo o clock inicial de 2.66, ui....:007:.
    A minha grafica é uma 8500gt, tenho 3gb de ram ddr2. E gostava de saber se corre GTAIV.
    Obg.:x2:

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

Em sonhos... Essa gráfica... =X

3. RSC

RSC Power Member

Off topic: Fizeste OC de 2,66Ghz para 2,7Ghz? LOL...

4. Serod

Serod Banido

5. apoc

apoc Power Member

não é 2.66 mas sim 2.6 ... 100Mhz .... para quem não sabe mais já é uma aventura ....

ontopic: com essa gráfica não vais lá ... podes sempre vender essa e comprares no minimo uma 4830 para teres algo decente ... das gamas baixas so se for uma 9600 ou uma 4670 ...

6. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

ja tive o meu processador 3,4GHz, mas desisti pk tinha uma caixa sem ventoinhas nenhumas e tava sempre no 70 e tal graus, agora tenho uma coixa com umas 6 ventoinhas ja deve bombar, nao brinquei que o meu bichinho ja deitou fumo. xD, hahahaa:x2:.
    Mas obrigado na mesma, acham que o overclock chega, ou e melhor pensar num i7 e numa grafica melhor.xD.

Segundo o site a minha grafica aguenta, tem 512 ddr2, aguenta perfeitamente para alem de nao falar que lhe foi feito um overclock puchado.
    Preciso da vossa ajuda, quero mesmo jogar e matar uns bonecos, hahaha.

Última edição: 23 de Janeiro de 2009
  7. Serod

Serod Banido

Atenção que não é pela memória da placa que vês se isso aguenta ou não! Garanto-te que vais ter muitos problemas no jogo com a placa, mais vale poupares dinheiro e não te meteres no GTA 4 enquanto não arranjares uma placa melhorzita, ou pede a alguém para te emprestar o jogo para experimentares.

8. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Tao se a minha nao corre digam me la um grafica jeitosa ate 200, ou melhor ja que o meu pc ta um pouco ultrapassado faça me um pc, bonzinho, preciso de um processador, uma grafica, rams e uma motherboard, ja nao faço update a isto a uns 2 anos, na altura era bom. xD, Se me pudessem ajudar.
    O orçamento e de 500 euros, quero aproveitar ao maximo o dinheiro pa depois, so mudar isto daqui a uns 2 anos outra vez. Agradecia ajuda. Obg.

9. Atila88

Atila88 Power Member

Se calhar até corre. Eu com um T7300 e uma 8600M GS corro o jogo em 800*600 e o resto no mínimo. Claro que não vais ter aquela experiência que se pretende num grande jogo como este.

10. Deve dar mas pode ter alguns ingates mas nada de normal...
    cumps

Partilhar esta Página