Correcção Ortográfica Office 2007 em inglês!

S|N

Power Member
Olá a todos. como muita boa gente também tenho o problema que a microsoft criou ao tentar comercializar as ferramentas de idiomas (querem mais ódio ainda) e ouvi dizer que as "proofing tools" do Office 2003 funcionariam. Acontece que eu não tenho o office 2003 e escrevo muito também em Português (com erros). Podem ajudar? Alguma maneira de instalar as proofing tools para português no Office 2007? Obrigado.
 
Boas. Sei que se tiveres as Proofing tools instaladas e instalares o Office2007 por cima, ele reconhece os dicionários e adiciona-os. É uma questão de experimentares instalar as Proofing tools com o Office2007 já instalado, ires às definições de idioma do Office 2007, e veres se te aparecem na lista os dicionários.

Caso contrário, desinstala tudo e volta a instalar pela outra ordem.

Cumps
 
A forma que utilizo é instalar o office 2007 em inglês, para ficar com os menus em inglês e tal. Depois instalo o office 2007 em português por cima.

Se forem exactamente da mesma versão (standard, entreprise) não te chateias nada, se forem versões diferentes, vais ao português e escolhes para só instalar os dicionários. Infelizmente ando já não me lembro bem onde estão, mas no meio daqueles separadores todos, encontras os gajos facilmente.

boa sorte.
 
Back
Topo