1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [correcção]problemas com o downloader a 95%?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Stolenaggro, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 798)

1. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

2. dalan

dalan Power Member

Bom, o meu nem chega aos 95%... Assim que começa a fazer o download do patch, ainda nem consegui perceber que % de download já fiz até agora...

Pois, quando o Blizzard downloader arranca, e começa a ler os mg´s que já fez de update até agora, chega aí entre os 30% e 39% e vai abaixo... Fechando a aplicação e o próprio Wow. Aparece um erro de Windows, que indica que a própria aplicação foi encerrada por ordem do sistema... :confused:

Alguém tá com os mesmos stresses?

3. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Não era mais facil a blizzard corrigir isso em vez de quase obrigar as pessoas a usarem Utorrents e afins e ainda por cima so basta mudar um ficheiro.:confused:

4. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

esse erro parece ser mais do windows, csg colar aki a msg de erro? é assim quando te da erro deve te aparecer uma msg p fazers o report a microsoft ao lado deve ter um botao escrito detalhes, ve la e cola aki, btw que windows e que estas a usar?

5. Eleanor

Eleanor Power Member

É verdade! Não andamos a pagar todos uns meses por um serviço noob a cada patch (sim em cada patch há sempre gente com problemas mas este pelos vistos é mesmo generalizado). Já me fartei de tentar o downloader e usei o torrent (e funcionou) mas enfim brevemente eles devem corrigir isso...

6. dalan

dalan Power Member

Só consigo colocar mais logo qd tiver em casa. Quanto ao Windows é o Vista Home Edition.

7. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

mete em modo compatibilidade o downloader deve corrigir ate os 95% :P

8. dalan

dalan Power Member

Bem, obrigado por tentarem ajudar, mas safei me por outro meio. :p Um amigo meu já tinha através de um torrent sacado o patch completo. ;)

9. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Esse problema ja foi corrigido pela a blizzard.

10. Sam666

Sam666 Banido

Olá

Olá a todos o meu vai a 24% sem problemas so sei que vou ter de esperar 11\13 Horas para completar o dowload do patch :S nao existe uma forma diferente de fazer isto mais rapido eu sou no WoW e tbm mao percebo muito de downloads :|

Se ouver uma forma mais rapida se puderem dizer agradecia:P
    mas de preferencia bem esplicado porque eu sou lleigo no assunto :)

comprimentos a todos :)

11. -Mocho-

-Mocho- I'm cool cuz I Fold

usei o da blizzard e ja tenho os 2 patches instalados, sem problemas nenhuns

12. Sam666

Sam666 Banido

como assim usate os da blizzard ?

onde foste busca-los podes deixar o link sff ? :)

e ja agora dizias-me tbm onde se instalam ^^

comprimentos

13. ]Pai_Natal[

]Pai_Natal[ I'm cool cuz I Fold

dentro da pasta cache está um ficheiro torrent, basta adicionarem ao vosso cliente que isso saca num instante! Eu fiz assim e durou-me 1 hora e meia para 1.57Gigas, o resto fiz com o da blizz...

Partilhar esta Página