MMO [correcção]problemas com o downloader a 95%?

Bom, o meu nem chega aos 95%... Assim que começa a fazer o download do patch, ainda nem consegui perceber que % de download já fiz até agora...

Pois, quando o Blizzard downloader arranca, e começa a ler os mg´s que já fez de update até agora, chega aí entre os 30% e 39% e vai abaixo... Fechando a aplicação e o próprio Wow. Aparece um erro de Windows, que indica que a própria aplicação foi encerrada por ordem do sistema... :confused:

Alguém tá com os mesmos stresses?
 
Não era mais facil a blizzard corrigir isso em vez de quase obrigar as pessoas a usarem Utorrents e afins e ainda por cima so basta mudar um ficheiro.:confused:
 
Bom, o meu nem chega aos 95%... Assim que começa a fazer o download do patch, ainda nem consegui perceber que % de download já fiz até agora...

Pois, quando o Blizzard downloader arranca, e começa a ler os mg´s que já fez de update até agora, chega aí entre os 30% e 39% e vai abaixo... Fechando a aplicação e o próprio Wow. Aparece um erro de Windows, que indica que a própria aplicação foi encerrada por ordem do sistema... :confused:

Alguém tá com os mesmos stresses?

esse erro parece ser mais do windows, csg colar aki a msg de erro? é assim quando te da erro deve te aparecer uma msg p fazers o report a microsoft ao lado deve ter um botao escrito detalhes, ve la e cola aki, btw que windows e que estas a usar?
 
Não era mais facil a blizzard corrigir isso em vez de quase obrigar as pessoas a usarem Utorrents e afins e ainda por cima so basta mudar um ficheiro.:confused:

É verdade! Não andamos a pagar todos uns meses por um serviço noob a cada patch (sim em cada patch há sempre gente com problemas mas este pelos vistos é mesmo generalizado). Já me fartei de tentar o downloader e usei o torrent (e funcionou) mas enfim brevemente eles devem corrigir isso...
 
esse erro parece ser mais do windows, csg colar aki a msg de erro? é assim quando te da erro deve te aparecer uma msg p fazers o report a microsoft ao lado deve ter um botao escrito detalhes, ve la e cola aki, btw que windows e que estas a usar?

Só consigo colocar mais logo qd tiver em casa. Quanto ao Windows é o Vista Home Edition.
 
Bem, obrigado por tentarem ajudar, mas safei me por outro meio. :p Um amigo meu já tinha através de um torrent sacado o patch completo. ;)
 
Olá

Olá a todos o meu vai a 24% sem problemas so sei que vou ter de esperar 11\13 Horas para completar o dowload do patch :S nao existe uma forma diferente de fazer isto mais rapido eu sou no WoW e tbm mao percebo muito de downloads :|

Se ouver uma forma mais rapida se puderem dizer agradecia:P
mas de preferencia bem esplicado porque eu sou lleigo no assunto :)

comprimentos a todos :)
 
dentro da pasta cache está um ficheiro torrent, basta adicionarem ao vosso cliente que isso saca num instante! Eu fiz assim e durou-me 1 hora e meia para 1.57Gigas, o resto fiz com o da blizz...
 
Back
Topo