1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Corrector ortográfico MAC MS Office 2004

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por H|maC, 26 de Maio de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 1309)

1. Ando à procura de um corrector ortográfico em português (de Portugal de preferência) para o Microsoft Office 2004 para MAC (claro!).
    Certamente deve haver por aí mas não encontro, se alguém me disser onde pode ser que lhe pague uma bjeca! :)

2. lidador

lidador Power Member

Como é que foi instalado esse Office 2004 mac? É que o dicionário de português europeu e o dicionário de sinónimos (thesaurus) vêm incluídos no pacote de instalação. Se tiver por aí o CD de instalação basta meter no computador, escolher instalação personalizada e instalar somente os componentes que estão a faltar. Eu uso o Office 2004 Mac (edição estudante) e os meus dicionários funcionam muito bem. Também traz dicionários para mais umas quinze ou vinte línguas.
    Quanto à cerveja... ok, estava mesmo a arrumá-las no frigorífico, mas fico obrigado pela intenção.

Última edição: 26 de Maio de 2006

Partilhar esta Página