1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Corrector ortográfico no Office 2003

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Glaucoma, 16 de Setembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 6127)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Olá

Gostava que me dissessem se é possível ''sacar'' algum add-on, visto k o meu Office 2003 Inglês n tem corrector ortográfico em Português....
    Já fiz COMPLETE INSTALL e continua na mm...

Obrigado

2. IceGum

IceGum Power Member

Axo k basta mudar o idioma:
    Ferramentas - Idioma - Defenir idioma

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Hmmmm nao sei se sera tao simples ja agora mesmo qdo fazeso complete install ele nao instala tudo tens de ir pasta a pasta do install e selecionar tudo e e' la q estao as language tools (pelo menos no office 2k era assim)

4. IceGum

IceGum Power Member

hum.. :( eu no meu basta mudar o idioma e mete-lo como predefenido, mesmo k meta chinês ele ñ pede mais nada.

5. Chip

Chip Zwame Advisor

O office 2k3, bem como dos XP e 2000, nas versões inglesas do programa apenas trazem correctores de origem para inglês, francês, e acho que espanhol.

Se quiseres os portugueses tens de comprar o office proofing tools que trazem resmas deles ou então copiar se tiveres noutra versão de office os ficheiros (dll's e lex's) relativos aos dicionários portugueses para a pasta \Program Files\Common Files\Microsoft Shared\PROOF

6. IceGum

IceGum Power Member

Instalei agr msm o office 2003 em inglês e confirmei o k o chip disse, o office suporta a lingua mas n tem corrector ortografico para ela, só tem pra inglês, francês e espanhol. :wow:

EDIT: tenho aki os files pra dar a correcção pra português no office em inglês, kem kiser avise.

7. Chip

Chip Zwame Advisor

nota: há uns certos motores de pesquiza e aplicações que procurando as palavras que estão a bold no meu post anterior devolvem resultados interessantes.

8. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Quero!... ;)
    Se for possível arranjares isso, agradecia :P

9. kazuza

kazuza Power Member

Não querem mais nada?

Um cafezinho, talvez?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página