1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Corrector Ortográfico Office 2003/2007

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Morphine0225, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 7919)

1. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Viva pessoal!

Gostaria de saber onde posso arranjar/fazer download de um corrector ortográfico para Office 2003/2007 em ENG. Já procurei e não encontrei nada. As únicas coisas que encontrei eram pagas e procuro algo free.

Cumps,
    Morphine0225

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

creio k tens de comprar o Microsoft Office Proofing Tools 2007 ;)

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

O que podes fazer é arranjar um cd do microsoft office 2003 ou 2007 em ingles e consegues por o corrector ortografico! mas ja agora o teu nao traz o corrector ortografico em ingles? penso que todos trazem... mas se nao corrijao me sff! pelo menos o meu tem basta eu começar a escrever em ingles que ele assume logo!

5. Morphine0225

Pois o que temia. O FLIP sabes dizer onde posso ver preços e já agora se existe para download uma trial ou assim para testar.

Sim em inglês ele trabalha bem e corrige tudo. Eu preciso do corrector é para poder corrigir PT-PT. ;)

Obrigado pelas rápidas respostas!
    Morphine0225

6. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Atao tenta arranjar um cd do office 2003 e depois ve como continuar aqui.

7. Morphine0225

;) Óptima ajuda! Vou testar e depois digo como correu! ;)

Partilhar esta Página