1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

correia de pescoço - neck strap

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por infor69, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1269)

1. infor69

infor69 Power Member

Pois é pessoal, mais uma vez venho cá pedir a vossa ajuda. este fim de semana eu e a minha canon andamos por aí à procura da neve. O meu problema é que a correia da máquina me queimou completamente o pescoço, parece que apanhei um escaldão :D

tenho visto na parte das aquisições que o pessoal tem substituído essas correias por outras. É aí que entra a vossa ajuda. O que têm comprado e conselhos que me queiram dar. Compra-se disso no ebay?

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

compra... tb existe a venda nas lojas de fotografia. existem umas mais almofadadas caso seja esse o problema. tb existem hand straps caso prefiras...

3. infor69

infor69 Power Member

muito obrigado pelo link kryo. Essas são das que não queimam?

4. kryo

kryo Power Member

yep. neoprene, parece esponja. comprei a este gajo do link, já a tenho. e tem uns clips, ou la como se chama aquela treta, que encaixa. podes tirar e por a correia à vontade

5. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Lowepro Voyager C
    tenho uma na d80 e so digo maravilhas, ao inicio parecia mt larga no pescoço, hj em dia jáo não vou trabalhar sem ela.
    tem uma bolsa para cartoes de memoria e da para tirar parte da fita quando esta está a estrovar :P

comprei algures no ebay por 25eur ou assim
    Ed_

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Tenho que ver se compro a Voyager S.

Passei a andar com a máquina a tiracolo porque já não a suportava ao pescoço, agora ando à rasca do ombro... :( A correia da Canon é mesmo uma treta.

7. Warlord

comprasses uma makina mais leve :P

8. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A cena nem é o peso, é o tempo que tenho passado com ela... ;)

Já agora, sabem de alguma loja online com um preço em condições que envie isso? É que comprar pelo eBay pode demorar...

9. Make.Love

Make.Love Banido

epah pode ser uma pergunta parva, mas será que isto dá numa Canon A720IS? é que estou farto de andar com ela na mao!!!

edit: ja vi que o metodo para prender é totalmente diferente das compactas. :(

Última edição: 5 de Dezembro de 2008
  10. Warlord

estao na digiwowo...

LowePro SLR Voyager S black
    Article 700000743

Price: 27,81EUR
    Prepayment: 27,00EUR

11. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

12. Rui Marto

Rui Marto Power Member

13. edumad

edumad I fold therefore I AM

Mas mesmo por ser de neoprene ela e flexivel ate um ponto, levando com algum do impacto.
    Tenho uma neoprene na P30n e e uma maravilha. o prob e que e um pouco pro curto.

14. Quin@

Quin@ Power Member

Mas a esses 27 tem de se acrescentar 16 euros (no mínimo) de portes não é? Se for assim a correia fica a 43€, um bocado caro não?

Tive a ver na ***** tem lá umas correias mais baratas:
    - Correia para SLR de Neoprene
    - Correia para SLR Original Aircell

Claro que não devem de ter a qualidade das da Lowepro, principalmente a 1ª, mas são mais em conta.

Abraço

15. Warlord

a colorfoto tb tem acessorios lowepro, tlvz tenham a correia, n procurei.

Partilhar esta Página