Correio para windows 10

MaFiG

Power Member
Fiz o upgrade sem problemas, estou satisfeito com o windows 10 embora o pc me pareça mais lento. Como tenho um pc com touch screen até gostava da filosofia entre pc e tablet do w8, paciência.
Há pormenores que vou descobrindo, mas um que ainda me falta descobrir é como esvaziar a pasta dos emails eliminados, agora chamada de 'caixote do lixo'.
No w8 ía a 'gerir pastas' e depois 'esvaziar pasta' tanto quanto me lembro.
Alguém já descobriu como é no w10?
 
No Caixote do lixo clicas com o botão direito sobre o email pretendido e clicas em Eliminar.
Podes ativar o Modo de tablete para uma melhor experiência touch. ;)
 
Podes sempre marcar cada um deles com o modo de seleção (ao lado do botão de atualizar) e eliminar todos os marcados.
Infelizmente tens que os marcar um a um porque ainda não existe uma opção para os marcar a todos, apesar de ser uma das coisas mais pedidas na app Comentários do Windows... ;)
 
Já descobri uma maneira razoável de limpar a pasta 'Caixote do lixo'.
Clico na primeira mensagem, pressiono a tecla DEL e mantenho-a pressionada e vai apagando todas as mensagens. É suficientemente rápido.
 
E já agora, gosto da atualização que fizeram esta semana ao Correio. As minhas duas contas de email já estão sempre visíveis, e gosto do pormenor de ter uma imagem visível por transparencia.
 
Back
Topo