1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

correr 1 software/jogo em 2 SO?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Kadete, 12 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 409)

1. Kadete

Kadete Power Member

Boa tarde
    Criei 3 partições no meu disco para poder instalar o novo Windows 7 (2 partições primárias para os SO e 1 lógica). Já experimentei instalar um software pequeno na partição lógica mas no 2º SO ele dá-me erro. Existem soluções para correr o mesmo software nos 2 SO?
    Visto que estar a instalar os programas todos e jogos 2 vezes iria reduzir drasticamente o espaço do disco e é completamente desnecessário...

Abraços

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Alguns softwares correm em modo portable (isto é, sem ser preciso instalar). Outros precisam mesmo de estar instalados. Existem também algumas formas de o simular, através de chaves de registry (um colega meu fez isso para um jogo, não me lembro qual)

Cumps.

3. Kadete

Kadete Power Member

Se alguém souber de algum site que tenha Registry Key's ou de algum programa para o mesmo fim, que avise sff :009:

Partilhar esta Página