1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Correr joguinhos numa PenUSB

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DtMt, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 766)

1. DtMt

DtMt Power Member

Boas, ando à procura de joguinhos que corram numa pen, é para miúdos do tipo de carros motas tipo engraçolas.

2. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

Por agora só me lembro de dois: PocketTanks e o Blobbly Volley

3. MySeLf

MySeLf Power Member

Emuladores + ROMS. Normalmente são "portable" e mega viciantes. :)

Todos os jogos da Sega, Mame, etc etc.

4. DtMt

DtMt Power Member

Desses ja tenho alguns, aquilo era mais do tipo clicar no exe e por a jogar... é para miúdos entre 3 a 7-8 anos. Não precisa de ser jogos mt elaborados .

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Tens por ai uma meia duzia (ou mais.... :) ) de joguitos feitos em flash e quase tudo o que é OS suporta o dito animal...

6. xOy

xOy Power Member

procura pelo mario bros, tetris, bomb, sei la...

mas o melhor mesmo e' emulador + roms como ja foi dito ai em cima...

cumpz*

7. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Podes sempre comprar o CD da miniclip... Tem centenas de jogos e são todos engraçados...
    Cumps ;)

8. DtMt

DtMt Power Member

Andei a sacar uns do tempo do 486, 486games.net, alguns ainda corem em XP

9. DtMt

DtMt Power Member

instalei o Sothink SWF catcher, e basicamente o que faz é guardar no pc os jogos que há em mts sites de jogos on-line. Depois é só abrir o ficheiro swf com o ie ou o firefox, sugiro o firefox, pois é mt mais rapido a abrir. ;)

Partilhar esta Página