1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Boas,

Alguem sabe se é possivel correr o Folding sem privilegios de administrador???
    É que eu queria por o Folding a correr num PC onde não tenho previlegios de Admin.

Cumps

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

"É possível?": É, sim.
    "Devo fazer?": Não.

Se não és o administrador desse computador (ou seja, se não és o dono dele), então deves falar com o administrador do mesmo.
    Assim evitam-se complicações. Vê esta thread.

3. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

queres foldar na escola :D meter uma sala inteira a foldar eheh

acho que isso depende um pouco.. na minha escola aquilo ta bloqueado de forma a nao dar quase para correr exe's.. nem mudar o wallpaper da lol

4. bruncamps

bruncamps Power Member

Se der para correr folding, creio que não há problema em o usar enquanto se está a trabalhar no PC, por exemplo.

5. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Na verdade era pa por a correr no meu Job...

Cumps

6. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

lol tava na brinca :D

outro dia ate pensei nisso.. mas os PC's da minha escola sao tao lentinhos..
    ok ate ha la uns P4 bacanos ligados o dia todo.. mas la esta... nao sao meus para estar a usar assim :P

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O que podes fazer é sacar uma WU no PC de casa para uma pen e depois foldar no emprego e fazes o envio de casa.

8. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Como é que faço para ter duas WU's diferentes??? é que o meu PC de casa ta ligado 24/7 (salvo raras excepções) e para isso precisava de ter duas WU's diferentes...

Cumps

9. Metro

Staff Member

Numa pen colocas uma pasta com uma consola do folding. Instalas normalmente mas nas opções avançadas onde diz machine ID dás outro número diferente da consola do PC que já tens. Se tiveres 1 no PC colocas um numero de 2 a 8. Colocas a correr e depois de ele sacar uma WU paras o cliente e depois levas para o emprego. Quando chegares a casa podes ligar ao PC para enviar e para sacar outra WU.

10. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Isso é uma forma de dar a volta ás questões de adminstração, as quais foram questionadas.

Pergunta:
    - no caso de dar buraco pode ser menos responsabilizado por parte dos 'Admins' ?
    - ou, como eu vejo a questão, continua a ser ilícito e não deveria de ser divulgado tal como a instalação como serviço?

Fica a dúvida.

Cheer's :kfold:

11. Metro

Staff Member

Se foi isso que passou na minha resposta não era isso que eu pretendia.

Quando estamos a falar de usar numa Pen estava a pensar que cada um anda com uma. E que no caso será para usar no PC que usa no emprego. As pens não é algo que queiramos deixar em qualquer PC que encontramos porque bem que ficamos sem ela se a esquecemos nalgum lado.

Se se usa um PC podemos colocar o programa a correr. Não vejo que isso afecte em algo pq:

1º Não instalamos lá nada.
    2º Não acedemos sequer à net por causa do programa.

É bem diferente de instalar um programa que fica a fuincionar 24 horas por dia.
    Não sei se fui muito claro.

Já por diversas vezes se falou aqui de usar PCs que não possuimos e sempre disse para não se fazer. Eu apenas estou a foldar com o meu PC de casa. Todos os dias utilizo vários PCs a nível profissional.

Partilhar esta Página