Correr sem instalar

Toutatis

Portugal@Home Member
É possível correr o boinc sem instalar? Uso computadores onde não tenho esses privilégios, mas tenho espaço para ter o programa e as unidades, ou mesmo que não tivesse podia trazer aquilo na pen.
 
A resposta é SIM :D

Faça assim:

Instalas o boinc num PC onde tens provilégios (o teu por exemplo)

Adicionas o seti, mas não deixa ele sakar trabalho (activa a opção "mais nenhum trabalho")

Coloques na pasta o ficheiro da optimização

RAR/ZIP it :D

Depois é só descompactar numa directória, clicar em "permitir trabalho" e actualizar que ele puxa logo...

atenção: devido as várias optimizações verifique os processadores das maquinas onde pretendes instalar, eu crio vários RAR, um para cada optimização (para já tenho apenas a versão SSE3 para prescott e SSE2 para P-4 e A64)

Se não quiseres ter o seti pré-configurado, podes apenas copiar a pasta do boinc para uma pen e depois adicionar os projectos e a opmitização do SETI... ;)

Depois é pores um atalho no "arranque" para arrancar com o windoze

Tenho que explorar a opção do SFX do winrar para criar auto-executáveis para acelerar o processo
 
Ao instalar em uma máquina, o BOINC n fica com as definições dessa mákina registadas nas suas configurações? (Processador, RAM, etc...)
Isso dps n dá resultados estranhos quando for pra reclamar os créditos pelo trabalho?
 
Nop, ele identifica uma nova maquina, corre o benchmark e dá uma nova ID...

Ainda hoje fui usar um PC, espetei o disco, arranquei e toca a trabalhar... E tudo na boa...

Só acho estranho é na lista de computers aparecer 2 computadores :rolleyes: Se não fosse o merge já tinha uns 100:lol:
 
uma dúvida, tenho instalado o Boinc como serviço (lá uma ou duas optimizações para correr como SYSTEM e tá a bulir) agora a minha dúvida é, será que ele envia e vai buscar trabalho novo sem usar o boinc manager? é que por enquanto está a bulir numa normalmente, e tenho 2 pcs em testes como service para ver como se comporta, agora falta mesmo é essa dúvida da comunicação (é que não me apetece correr 15 pcs cada vez que é para enviar/receber resultados
 
Eu julgo que sim, pois o manager é só para teres um interface mais user friendly com a aplicação e poderes ter acesso às informações detalhadas do que está a acontecer! Mas podes confirmar isso, indo a tua conta no projecto que estás a correr e verificar se esses PC's estão a receber e enviar WU's!
 
sempre parece que está a bulir bem:

Código:
28 Oct 2005 17:39:33 UTC  	28 Oct 2005 21:18:50 UTC  	Over  	Success  	Done  	8,261.39  	25.24  	pending

qd actualizarem os dados logo vejo se está tudo ok (para começar a far a bulir :D)
 
Tudo pronto "up and running"

16 AMD XP 3000+
1 PressHOT 3GHz

agora só falta o de lá de casa... qd houver condições para lhe meter net é que dá para bombar tb como de ser


dúvida: o credit só conta qd qts "manos" acabam o workunit? 3? é que pelo que estou a ver as que só 2 acabaram ainda está "pending"
 
Última edição:
ou não :P, mas vai dar para subir bem no rank, já tenho 25 pending,qd ficar ok, vou subir uns bons créditos, tem tudo dado cerca de 23 créditos de média cada 1
 
ai não, já tinha saudades do "bombanço" :D

os resultados já começaram a vir ontem na team "só" subi 50 lugares

Código:
 	[img]http://www.boincstats.com/graphics/up.gif[/img]67	[img]http://www.boincstats.com/graphics/up.gif[/img]50	212	possessed


edit dia 1 NOV:

a caminho do top100 da P@H a todo vapor

169) possessed 4,571.70 353.54 Portugal
 
Última edição:
Back
Topo