1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

correr software do win 95 em xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por navarre, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 542)

1. eis o q se passa: tenho um programa que comprei há varios anos (e que me foi caro) para o win 95/98, só que não o consigo instalar ou correr no xp, nem em modo de compatibilidade. já procurei por emuladores de win 95 na net e para meu espanto parece ser muito mais dificil de encontrar do que estava á espera!

alguem me sabe indicar algum programa, algum emulador para poder instalar e correr programas de win 95/98 em xp?

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Eu uso o Microsoft Virtual PC 2007, que emula máquinas onde podes instalar vários sistemas operativos. Também há outros, como o Vmware, mas nunca o utilizei, não psso dizer nada acerca dele.

Cumps

3. Mavors

Mavors Power Member

Podes instalar o VMWare e instalas uma máquina virtual com o SO Win'95.

A solução do redhot faz o mesmo efeito, só que eu nunca utilizei o MS Virtual PC.

Partilhar esta Página