Correspondencia interna na Microsoft sobre o Vista

Só basta irem buscar a avózinha para testemunhar em tribunal que a falta daquele botão que dizia "Iniciar" lhe causou danos à "Vista"

----

Pelos emails mencionados é visível que se chega a cargos de executivo usando expressões verbais fortes tal como na política - mas que não presupõem da parte do executivo que este saiba seja o que for de informática sem ser de um ponto de vista puramente superficial e de exploração de mercado.

Se a própria MS não for crítica com os seus produtos como é que se pode esperar qualidade para o futuro?


Caso contrário apenas viamos um mundo perfeito tal como os mac-evangelistas que acreditam piamente no OSX como o sistema operativo mais avançado do mundo para depois passarem a vida inteira a correr o windows em emuladores e a reiniciar a máquina quando engata porque sim e porque não.

http://www.apple.com/getamac/
http://www.apple.com/safari/


Não sou contra os apoiantes do mac mas acho engraçado que coloquem tantas críticas no windows para depois serem obrigados viverem numa redoma com soluções comercialmente "perfeitas" em que lhes cravam $$ para tudo e mais alguma coisa.


Queria ver o que diriam esses criticos se soubessem o trabalho que dá adicionar suporte a milhares de peças de hardware criadas no anos anteriores e muitas vezes com qualidade duvidosa pelos frágeis materiais empregues no seu fabrico, tentar prever a evolução do hardware disponível no futuro, fazer que tudo funcione com outras milhentas aplicações informáticas e ainda perder tempo a melhorar o interface gráfico.

Se a minha opinião contasse para alguma coisa diria que o sistema operativo merecedor do título de "mais avançado do mundo" seria certamente para o ubuntu pela sua filosofia de vida e potencial de crescimento à medida que os anos passam.

--------

As pessoas pegam no autocolante que dizia "Vista capable" no portátil e tecem comentários injustos porque julgavam que seria "tão rápido como o XP" ou porque "nada funciona" sem fazerem um esforço para perceber a razão e por isso leva com um processo em tribunal.

A Ubuntu também distribui autocolantes para colar no portátil, e é certo que nem todo o hardware é reconhecido como deve ser ou dá trabalho a instalar - também serão alvo de um processo em tribunal?

:)
 
Back
Topo