Corretor automátio e browser

Sr_Sniper

Power Member
Boa tarde.
Antes de mais peço desculpa por ser um maçarico aqui :)

Antes usava o browser firefox e tinha um suplemento que fazia de corretor automatico sempre que escrevia.

Pelo que li agora o EDGE é o melhor browser e queria por isso utililazo, contudo quando escrevo quer no webmail quer aqui por exemplo não aparece qualquer correção automática e tenho na parte das definições isto tudo ativado.

Utilização também como browser o EDGE? Como fazem para ter corretor automático?

Muito Obrigado
 
Mas isto da correção automática no Edge é simplesmente marcar com uma linha vermelha por debaixo do texto com erros....

É que na língua Portuguesa tens várias formas de dares um sentido ao texto que entras dai que uma correção realmente automática vai dar origem a erros.

Por isso essa tal opção do Firefox é raramente usada porque na realidade na nossa língua origina muitos erros que passam ao lado de muita gente menos das pessoas que vão ler o teu texto.

Tens o caso em que escreves texto em Português e depois algum texto em Inglês e ai a correção automática vai falhar totalmente.

Se o Edge te assinala a vermelho o texto com erros então está a funcionar bem e tu só tens que escolher qual é o texto certo e trocares pelo errado.
 
O problema é que não aparece nada sublinhado a vermelho. Nada posso escrever posso desta maneira pooooossssooo e no meu w10 não aparece nada
 
Estranho.....
Esse teu Windows é original e tens o mesmo ativado?
Se o tens ativado estás logado á tua conta Microsoft?

Eu não uso o Edge, uso o Waterfox que é quase a mesma coisa que o Firefox porque é baseado nele, não uso o Edge porque ele ainda é muito fraquinho ao nível das extensões não tendo a grande quantidade de extensões para escolha que o Firefox ou Chromes tem.

Não sei se poderá ser um bug ai ou se pode ser por causa daquilo que te pergunto acima.
 
se usavas o firefox porque não continuas a usar??? viras-te para o edge

eu o Edge é browser secundário, o principal continua a ser o chrome e não quero outra coisa...
 
Back
Topo