Corretor ortográfico automático de macOS em Windows 10

Uncle Sam

Power Member
Olá pessoal,

Como indica o título, gostava de saber se alguém conhece alguma ferramenta/app para Windows 10 que permita ter o mesmo género de correção automática de texto do macOS. Que esteja sempre presente, independentemente do programa em que estou a escrever, seja um browser, no SO em si tanto faz.

Cumprimentos
 
Tens a propria ferramenta do windows em definições,dispositivos, escrever ou usas dicionários e correctores para browsers que não sejam da Microsoft, para outras aplicações a funcionalidade tem que ser nativa, desconheço a existência de uma ferramenta não nativa de verificação global.
 
Pois mas mesmo a ferramenta nativa não me corrige acentuação por exemplo.

O que eu queria mesmo era uma ferramenta de correcção automática como o safari tem. Mas no Opera. Alguém conhece?

Cumprimentos
 
Não uso o opera mas penso que tem spell check algures em "preferências , avançadas, browsing ?" e tem opção de adicionar dicionários.
 
Sim tem mas não substitui esses erros, simplesmente sublinha a vermelho e é quando sublinha... no Safari ele substitui logo a palavra como no iMessage e outros sistemas de mensagens nos telemóveis. É isso que estou à procura, algo que faça essa substituição automática das palavras.
 
Back
Topo