Corretor ortografico para google chrome ou firefox

xiszen

Membro
Boa noite malta,

Eu queria saber se alguém me consegue ajudar no seguinte, já que nos computadores Apple no Safari quando estamos a escrever em algum lado (facebook, fórum, motor de busca) ele automaticamente corrige erros e coloca assentos. O que queria saber é se algum sabe algum extra para Google chrome ou Firefox que faça o mesmo! Já andei a procura e não consigo nada!

Cumprimentos! :001:
 
Pelo que estive a ver das extençoes que me aconselharam, nao era bem isso que queria. O que queria era algo que corrigisse automaticamente, como faz como por exemplo, o Office Word.
 
Um corrector automático portugues não creio que exista. O que te dei, é para corrigir inglês.

Again, o corrector "manual" do Chrome funciona 5*. Porque simplesmente não fazes click direito na palavra sublinhada e corriges o erro manualmente? :)
 
Um corrector automático portugues não creio que exista. O que te dei, é para corrigir inglês.

Again, o corrector "manual" do Chrome funciona 5*. Porque simplesmente não fazes click direito na palavra sublinhada e corriges o erro manualmente? :)
Era para evitar isso mesmo! :002: O que queria era como se tivesse a escrever uma mensagem no telemovel e ele fosse corrigindo automaticamente. Mas e nao existe nada agradeço na mesma a paciência! :001:
 
:D :D Eu não conheço nenhum e pelo que procurei pela net, não existe (nem BR).

Portanto, ou outro user conhece, ou terás que fazer dois extras clicks nas palavras mal escritas :P :D

Boa sorte!
 
Back
Topo