Corridas: Jogas com mudanças...

Como tens as mudanças nos jogos de corridas?

  • Jogo sempre com automáticas

    Votes: 27 32,5%
  • Jogo mais com automáticas

    Votes: 22 26,5%
  • Jogo mais com manuais

    Votes: 10 12,0%
  • Jogo sempre com manuais

    Votes: 23 27,7%
  • Não gosto de jogos de corridas

    Votes: 1 1,2%

  • Total voters
    83

jonny__27

Banido
Pessoal só um conviviozinho para saber como gostam mais das mudanças nos jogos de corridas.

Automáticas ou manuais? o que preferem.

Pessoalmente prefiro manuais. Acho que um jogo de corridas só com 4 teclas e que seja acelerar-travar-curvar-repete não é desafiante. Gosto mais de mudanças manuais porque acrescenta mais um desafio no meio da corrida, principalmente nas reduções (sei que muita gente até puxa cabelos por causa delas, pessoalmente até gosto de fazê-las).
 
Manuais sempre. Com automáticas sou muito mais lento, normalmente os jogos/simuladores são sempre muito molengões a colocar mudanças automáticas.
 
Automáticas. Não me ajeito com manuais :)
Mesmo em jogos como forza motorsport e richard burns rally. É que ás vezes paro de jogar por bastante tempo, e com automáticas é mais fácil "pegar" no jogo.
 
Eu raramente jogo carros de corridas e quando jogo é sempre automáticas a não ser que esteja naquelas maquinas de jogos
 
POis. que eu conheça todos dão.
Para quem gosta de Colin´s e não joga com manuais o jogo perde a piada toda.
Até pq dewterminadas curvas nem precisas de travar... travas com a redução de caixa:D
Na vida real era capaz de não dar muita saude... mas nos colin´s dá mt jeito:D

Jogos com embraiagem?

Rfactor, Live For Speed, FIA GTR2, RACE07, GTR evolution e julgo que o Test Drive unlimited tb dá.
Mas este ultimo não tenho a certeza pq nunca joguei.
 
POis. que eu conheça todos dão.
Para quem gosta de Colin´s e não joga com manuais o jogo perde a piada toda.

Jogos com embraiagem?

Rfactor, Live For Speed, FIA GTR2, RACE07, GTR evolution e julgo que o Test Drive unlimited tb dá.
Mas este ultimo não tenho a certeza pq nunca joguei.

O Máfia também tem.:P
 
Back
Topo