Corridas Realistas

dA_PhReAk

Power Member
Joguei pela primeira vez o GT4 para a ps2 e fiquei apaixonado... infelizmente nao ha para pc, qual o jogo que mais se assemelha a este? em termos de realismo... (ja estive a ver o Test Drive unlimited e o Race - The WTCC Game, ja tinha jogado o GTR 2 e odiei era secante...)

Os que estou habituado nao são grande coisa em termos de simulacao... sao demasiado irreais.
 
em termos de realismo, o gt4 fica atrás de quase qualquer jogo de pc que ande por aí (excepto need for speed xuning e afins).

mas se achas o gtr2 irreal e o gt4 uma grande simulação, só tenho uma palavra para isso: LOL

simuladores para pc
- gtr
- live for speed
- rfactor (este nunca joguei mas dizem bem dele).
 
GT4 é muito bom, eu tenho o jogo e há algum tempo eu viciava-me muito nesse jogo...

O melhor simulador automóvel para PC é sem dúvida Live For Speed, google it, pois o jogo é muito bom em todos os aspectos (de 0 a 10 um 10 obviamente).
 
mas se achas o gtr2 irreal e o gt4 uma grande simulação, só tenho uma palavra para isso: LOL

onde lês que disse que era uma má simulacao? so disse que me aborrecia o jogo, joguei um bocado em casa de um amigo meu e nao me chamou nada a atencao as corridas eram demasiado longas.. . Ou seja, um bom jogo de simulação para mim tem de ser real e divertido, estimulante... uma corrida de 60 voltas dificilmente me estimula... aborreço me.
 
Última edição:
podes fazer corridas mais pequenas, se não aguentas maiores.
eu não fico excitado por conduzir um renault 5 ou um ferrari enzo no jogo, o que me interessa é a condução.
 
Vou-te só avisar que a união de "realismo" e "GT4" na mesma frase é assim para o insultante.
E digo também que tenho o GT4 para a PS2, que o jogo e gosto dele, mas tenho perfeita consciência que se trata de um jogo Arcade a fingir que é realista enquanto, no entanto, tem uma física de colisão e simulação de forças G extremamente ridícula e, varias vezes, até irritante.

Tens o Live for Speed, é um dos melhores do género, e tem uma versão para teste e uma versão retail (cujo preço é bastante confortável).

O Richard Burns Rally é o melhor do seu género, embora... demasiado realista para muitos.
O Mobil 1 Rally Championship 2000, embora o titulo já acuse a sua idade, é um dos melhores do género, não tão puxado quanto o RBR mas bastante engraçado e o motor gráfico, embora já com a sua idade, ainda continua a ser visualmente agradável.
E, claro, o Race.



Ok... agora vou falar a sério visto que usaste o GT4 como referencia de jogo realista e se fosses pegar em qualquer um dos que te sugeri inicialmente nem irias sair intacto da primeira volta, não estou a ser metafórico, em todos eles é bem possivel mandares o carro para a sucata se te lembrares de usar os rails e os outros carros como "travões" à lá GT4...

- Need for Speed: Most Wanted, é o melhor da série, isto é, desde o Porshe Challenge;
- Toca Race Driver 3, sempre achei piada à diversidade do género;
- Teste Drive: Unlimited também é um excelente jogo, só tenho pena de ter fritado a 6800U, mas também é o que dá comprar material da XFX.
 
A questão aqui é decidires-te.

-Queres uma simulação pura e um jgoo para ser levado a sério? GTR2, RFACTOR e Live for Speed?

- queres jogar algo tipo arcade? em arcade tens divertimento mais imediato (ou não) e tens jogos do genero need for speed xuning night edition.

Agora dizeres que o GTR2 é uma seca, tendo como referencia o gt4 que me fartei de jogar aos 30 e poucos % e que tens que jogar na mesma pista dezenas de vezes para conseguires comprar um carro melhor, para ganhares outra corrida:wow: é uma coisa um bocado esquesita. Mas gostos são gostos.
 
boas

desculpem la a minha pergunta aqui no topico mas é para evitar criar uma nova thread na minha opniao desnecessaria...visto q o assunto desta é "qual jogo de carros?"

tenho uma relativa curiosidade em relaçao a este jogo

Street Legal Racing Redline

alguem ja jogou isto? vale a pena compra-lo? é q numca ouvi nimguem a falar dele...encontrei videos do jogo por acaso no youtube

alguem me pode dar algum feedback "disto"?

cumps
 
boas

desculpem la a minha pergunta aqui no topico mas é para evitar criar uma nova thread na minha opniao desnecessaria...visto q o assunto desta é "qual jogo de carros?"

tenho uma relativa curiosidade em relaçao a este jogo

Street Legal Racing Redline

alguem ja jogou isto? vale a pena compra-lo? é q numca ouvi nimguem a falar dele...encontrei videos do jogo por acaso no youtube

alguem me pode dar algum feedback "disto"?

cumps
Não é assim grande jogo, mas é um jogo que dá mais liberdade que tantos outros.
O jogo recorre a algumas noções da vida real: Compras peças para o carro e depois tens que as montar com uma certa ordem.
Podes também fazer corridas com pessoal só à noite num variado local com dinheiro.
Os carros são um bocado para o "rebuscado" dos carros reais, logo aquilo que vais ver no jogo são simplesmente réplicas de carros reais.
O damage model e a física do jogo foram os pontos melhores do jogo na minha opinião. :P
O que não gostei foi a fluidez do correr do jogo. Com um patch e um mod, fica porreiro. E se tirar o transito, já consigo jogar bem.

E por falar em mods, há um mod que está no site http://www.ger-tech.net/ que torna este jogo um espectáculo. É o SLRR 2.3.0 LE.

Rate: 3/5
 
Última edição:
A questão aqui é decidires-te.

-Queres uma simulação pura e um jgoo para ser levado a sério? GTR2, RFACTOR e Live for Speed?

- queres jogar algo tipo arcade? em arcade tens divertimento mais imediato (ou não) e tens jogos do genero need for speed xuning night edition.

Agora dizeres que o GTR2 é uma seca, tendo como referencia o gt4 que me fartei de jogar aos 30 e poucos % e que tens que jogar na mesma pista dezenas de vezes para conseguires comprar um carro melhor, para ganhares outra corrida:wow: é uma coisa um bocado esquesita. Mas gostos são gostos.

eu gostei do GT4 pq ao contrario dos que ja tinha jogado nao dava para fazer as curvas a velocidades irreais... Tinha uma boa escolha de carros, prefiro ter muitos carros disponiveis para a escolha de preferencia "carros que existem à venda" , que tenha variedade de pistas claro (nao sei se o modo carreira do gt4 as tinha ou nao apenas fiz player vs player)
 
Não dá para fazer curvas a velocidade irreais??!?!?!? Encostas aos ralis e fazes as curvas smp a fundo... Se axas um GTR2 uma seca , simplesmente não procuras uma simulação de automóveis mas sim algo arcade tipo o gt4.
 
Tens aqui opiniões mais que explicitas sobre os melhores simuladores para PC, mas só para reforçar a ideia aqui deixo a minha opinião, por ordem de preferência

-GTR2 - Não há palavras para mim o melhor simulador

-RFActor - Muito bom também, em termos de condução em muito é parecido com o GTR2 o grande ponto forte é a quantidade enorme de MODS que tem parecendo que tens sempre um jogo diferente, a de F1 CTDP 2005 tá linda. Mete o F1 para a PS3 a um canto em termos de condução.

-LFS - o sistema de físicas do jogo tá muito bom, mas aqueles gráficos Directx 8 e certos aspectos afastam-me do jogo.

Quanto ao GT4 isso não é simulador, é apenas o jogo arcade mais completo que existe, muitos carros, muitas pistas mas os carros n passam de uns aspiradores.
 
Não dá para fazer curvas a velocidade irreais??!?!?!? Encostas aos ralis e fazes as curvas smp a fundo... Se axas um GTR2 uma seca , simplesmente não procuras uma simulação de automóveis mas sim algo arcade tipo o gt4.

mas sais da pista... nao estou a falar disso, nem percebo pq raio se estou a jogar para me divertir iria me encostar a um rail para fazer a curva.
 
Última edição:
aproveito para perguntar qual o melhor volante em preco / qualidade que por ai anda (e de preferencia custe menos de 75€) tenho um logitech mas apenas permite 90º de viragem para a direita ou esquerda... nao gosto muito
 
eu gostei do GT4 pq ao contrario dos que ja tinha jogado nao dava para fazer as curvas a velocidades irreais... Tinha uma boa escolha de carros, prefiro ter muitos carros disponiveis para a escolha de preferencia "carros que existem à venda" , que tenha variedade de pistas claro (nao sei se o modo carreira do gt4 as tinha ou nao apenas fiz player vs player)

Claro, abesolutamente certo, esperimenta também meter um palito no acelarador e mudar de canal, vais ver que ganhas :D
 
Joguei pela primeira vez o GT4 para a ps2 e fiquei apaixonado... infelizmente nao ha para pc, qual o jogo que mais se assemelha a este? em termos de realismo... (ja estive a ver o Test Drive unlimited e o Race - The WTCC Game, ja tinha jogado o GTR 2 e odiei era secante...)

Os que estou habituado nao são grande coisa em termos de simulacao... sao demasiado irreais.

Existem varios mas acho o melhor Toca Race Driver 3....
 
Existem varios mas acho o melhor Toca Race Driver 3....

Se isto tivesse sido postado noutro forum serias morto! llo

Metam na cabeça... simuladores é no PC e são os seguintes:

rFactor (Tudo)
GTR2 (GT's de agora)
Live For Speed (Carros inventados... mas fisicas realistas)
Race (WTCC)
GT Legends (GT's antigos muito louco)
Richard Burns Rally (rally..duh)
Grand Prix legends (F1's de 65, 67 e 69)
Netkar pro (f1600 f2000 n me lembro de outros)

Aqui não entra mais NADA....

Puro Arcade ou ligeira saida do arcade:
Need For speed
Test Drive unlimited (é só porreiro pelos carros...)
GT4
Toca Race Driver

Quanto ao GTR 2 ser secante... epah uma coisa é corridas de 3 voltas a BRINCAR pa fazer dinheiro e "artilhar" o carro... outra é estares num campeonato online e correres com alguns pilotos reais! Sim REAIS é só procurares... se nao percebers ingles existem varios brasileiros que tb correm alem de ONLINE tb na realidade!
 
Back
Topo