1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Corridas Realistas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por dA_PhReAk, 5 de Maio de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1465)

1. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Joguei pela primeira vez o GT4 para a ps2 e fiquei apaixonado... infelizmente nao ha para pc, qual o jogo que mais se assemelha a este? em termos de realismo... (ja estive a ver o Test Drive unlimited e o Race - The WTCC Game, ja tinha jogado o GTR 2 e odiei era secante...)

Os que estou habituado nao são grande coisa em termos de simulacao... sao demasiado irreais.

2. Mitch

Mitch Banido

em termos de realismo, o gt4 fica atrás de quase qualquer jogo de pc que ande por aí (excepto need for speed xuning e afins).

mas se achas o gtr2 irreal e o gt4 uma grande simulação, só tenho uma palavra para isso: LOL

simuladores para pc
    - gtr
    - live for speed
    - rfactor (este nunca joguei mas dizem bem dele).

3. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

GT4 é muito bom, eu tenho o jogo e há algum tempo eu viciava-me muito nesse jogo...

O melhor simulador automóvel para PC é sem dúvida Live For Speed, google it, pois o jogo é muito bom em todos os aspectos (de 0 a 10 um 10 obviamente).

4. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

onde lês que disse que era uma má simulacao? so disse que me aborrecia o jogo, joguei um bocado em casa de um amigo meu e nao me chamou nada a atencao as corridas eram demasiado longas.. . Ou seja, um bom jogo de simulação para mim tem de ser real e divertido, estimulante... uma corrida de 60 voltas dificilmente me estimula... aborreço me.

Última edição: 5 de Maio de 2007
  5. Mitch

Mitch Banido

podes fazer corridas mais pequenas, se não aguentas maiores.
    eu não fico excitado por conduzir um renault 5 ou um ferrari enzo no jogo, o que me interessa é a condução.

6. Morais

Morais Power Member

Vou-te só avisar que a união de "realismo" e "GT4" na mesma frase é assim para o insultante.
    E digo também que tenho o GT4 para a PS2, que o jogo e gosto dele, mas tenho perfeita consciência que se trata de um jogo Arcade a fingir que é realista enquanto, no entanto, tem uma física de colisão e simulação de forças G extremamente ridícula e, varias vezes, até irritante.

Tens o Live for Speed, é um dos melhores do género, e tem uma versão para teste e uma versão retail (cujo preço é bastante confortável).

O Richard Burns Rally é o melhor do seu género, embora... demasiado realista para muitos.
    O Mobil 1 Rally Championship 2000, embora o titulo já acuse a sua idade, é um dos melhores do género, não tão puxado quanto o RBR mas bastante engraçado e o motor gráfico, embora já com a sua idade, ainda continua a ser visualmente agradável.
    E, claro, o Race.

Ok... agora vou falar a sério visto que usaste o GT4 como referencia de jogo realista e se fosses pegar em qualquer um dos que te sugeri inicialmente nem irias sair intacto da primeira volta, não estou a ser metafórico, em todos eles é bem possivel mandares o carro para a sucata se te lembrares de usar os rails e os outros carros como "travões" à lá GT4...

- Need for Speed: Most Wanted, é o melhor da série, isto é, desde o Porshe Challenge;
    - Toca Race Driver 3, sempre achei piada à diversidade do género;
    - Teste Drive: Unlimited também é um excelente jogo, só tenho pena de ter fritado a 6800U, mas também é o que dá comprar material da XFX.

7. flybikes

flybikes Banido

A questão aqui é decidires-te.

-Queres uma simulação pura e um jgoo para ser levado a sério? GTR2, RFACTOR e Live for Speed?

- queres jogar algo tipo arcade? em arcade tens divertimento mais imediato (ou não) e tens jogos do genero need for speed xuning night edition.

Agora dizeres que o GTR2 é uma seca, tendo como referencia o gt4 que me fartei de jogar aos 30 e poucos % e que tens que jogar na mesma pista dezenas de vezes para conseguires comprar um carro melhor, para ganhares outra corrida:wow: é uma coisa um bocado esquesita. Mas gostos são gostos.

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Gostei mais do rFactor do que do LiveForSpeed...

Mas qualquer um deles é realista!

9. ELgatu

ELgatu Power Member

boas

desculpem la a minha pergunta aqui no topico mas é para evitar criar uma nova thread na minha opniao desnecessaria...visto q o assunto desta é "qual jogo de carros?"

tenho uma relativa curiosidade em relaçao a este jogo

Street Legal Racing Redline

alguem ja jogou isto? vale a pena compra-lo? é q numca ouvi nimguem a falar dele...encontrei videos do jogo por acaso no youtube

alguem me pode dar algum feedback "disto"?

cumps

10. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Não é assim grande jogo, mas é um jogo que dá mais liberdade que tantos outros.
    O jogo recorre a algumas noções da vida real: Compras peças para o carro e depois tens que as montar com uma certa ordem.
    Podes também fazer corridas com pessoal só à noite num variado local com dinheiro.
    Os carros são um bocado para o "rebuscado" dos carros reais, logo aquilo que vais ver no jogo são simplesmente réplicas de carros reais.
    O damage model e a física do jogo foram os pontos melhores do jogo na minha opinião. :P
    O que não gostei foi a fluidez do correr do jogo. Com um patch e um mod, fica porreiro. E se tirar o transito, já consigo jogar bem.

E por falar em mods, há um mod que está no site http://www.ger-tech.net/ que torna este jogo um espectáculo. É o SLRR 2.3.0 LE.

Rate: 3/5

Última edição: 6 de Maio de 2007
  11. lightMC

lightMC Power Member

Sobre o Street legal racing, de LONGE mas DE LÉGUAS mesmo prefiro o Live for Speed.

12. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

eu gostei do GT4 pq ao contrario dos que ja tinha jogado nao dava para fazer as curvas a velocidades irreais... Tinha uma boa escolha de carros, prefiro ter muitos carros disponiveis para a escolha de preferencia "carros que existem à venda" , que tenha variedade de pistas claro (nao sei se o modo carreira do gt4 as tinha ou nao apenas fiz player vs player)

13. BDesign

BDesign Banido

Não dá para fazer curvas a velocidade irreais??!?!?!? Encostas aos ralis e fazes as curvas smp a fundo... Se axas um GTR2 uma seca , simplesmente não procuras uma simulação de automóveis mas sim algo arcade tipo o gt4.

14. Panzer360

Panzer360 Power Member

Tens aqui opiniões mais que explicitas sobre os melhores simuladores para PC, mas só para reforçar a ideia aqui deixo a minha opinião, por ordem de preferência

-GTR2 - Não há palavras para mim o melhor simulador

-RFActor - Muito bom também, em termos de condução em muito é parecido com o GTR2 o grande ponto forte é a quantidade enorme de MODS que tem parecendo que tens sempre um jogo diferente, a de F1 CTDP 2005 tá linda. Mete o F1 para a PS3 a um canto em termos de condução.

-LFS - o sistema de físicas do jogo tá muito bom, mas aqueles gráficos Directx 8 e certos aspectos afastam-me do jogo.

Quanto ao GT4 isso não é simulador, é apenas o jogo arcade mais completo que existe, muitos carros, muitas pistas mas os carros n passam de uns aspiradores.

15. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

mas sais da pista... nao estou a falar disso, nem percebo pq raio se estou a jogar para me divertir iria me encostar a um rail para fazer a curva.

Última edição: 6 de Maio de 2007
  16. Mitch

Mitch Banido

mas se dá para fazer isso é extremamente irreal :P

17. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

aproveito para perguntar qual o melhor volante em preco / qualidade que por ai anda (e de preferencia custe menos de 75€) tenho um logitech mas apenas permite 90º de viragem para a direita ou esquerda... nao gosto muito

18. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

rFactor sem duvida...

www.simracingportugal.net (Forum de SIMULADORES) na lista vais ver que nao aparece o GT4 lol participa...

Já agora um video que fiz do campeonato de Clios que houve, é um CRASH REVIEW ou seja só acidentes (nao liguem a alguns bugs... o replay n foi gravado em FULL detail)

Apenas um acidente no filme foi de proposito(quando acabou a corrida) o resto é tudo em corrida normal...

http://www.youtube.com/watch?v=cx8h4StU_aY

.

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Claro, abesolutamente certo, esperimenta também meter um palito no acelarador e mudar de canal, vais ver que ganhas :D

20. Cmind18

Cmind18 Power Member

Existem varios mas acho o melhor Toca Race Driver 3....

Partilhar esta Página