Problema Corrompe tudo

speicherspule

I quit My Job for Folding
Boas pessoal, tenho um pc que corrompe tudo!" eu tento gravar uma coisa na pen ou cd, e corrompe TUDO!! nao konsigo que uma coisa chegue sem ser corrompida... uma coisa que nao sei se é o culpado, é ter uma ram com velcidade inferior...

Sugestoes?
 
Virus, worms, trojans, bicharada como tal?

Se não for nada disso, então podes ter um problema de hardware.
 
Virus, worms, trojans, bicharada como tal?

Se não for nada disso, então podes ter um problema de hardware.

Se não tens nenhum problema de software, acredito que o teu processador esteja instável, ou que existe um problema de compatibilidade entre as peças do teu computador .. Fizeste algum tipo de overclock ?
 
1.87? o.O n percebo nada de OC a amds..mas nao sei..aqui o meu p4 anda nos 1.4, adiante
ades de testar isso ai com o prime..para veres se está estável..
se tiver estável..pega num bom Anti-Virus e faz a scan, depois corre programas para detectar spyware e afins..
se nao resolver..tenta dar-lhe um format e ve se a situação se verifica..se se verificar..e problema d hardware..

ps: a ram nao tem nada a ver..creio eu..se a ram tivesse marada dava-te automaticamente BSOD
 
e dava antes, kuandop eu nao baixei o cpu... n tenho nenhum virus (kis power!!!:004:) mas 1.89´axo que é um bocado alto!! tou a correr o prime95 e ate agora a full chegram a 52º e o vcore a 1.92!
 
txee la..procura na net a vcore recomendada pa isso..pk aparentemente isso anda mt alto..ve o que se passa..

vi agr que fizeste underclocking..pa..a tua board n te deixa controlar a velocidade das rams? aqui a minha deixa escolher a velocidade da ram..por ex: ddr 166, 200..
"vasculha" um pouco a bios e ve se da para escolher isso, ve tambem se nao mecheste nos timmings..
 
as memorias tao no minimo (axo que é 166), so mexi nesta feequencia, e no processador... mas este pode sero problema? se tirar a ram fico com 256mb.... ? pk as vezes passa normal, ou nao.. lol
 
para esse cpu é quase normal, não me recordo bem mas tenho quase a certeza que era acima de 1,6

dá-me a sensação que a board deve estar em auto e a subir automaticamente o vcore

1.75v para palomino's e 1.65v para TB ;)

problemas de corrupçao de dados são causados pelas em principio pelas rams, cpu e/ou discos.
testa isso:
rams ->memtest, cpu-> orthos ou prime95, disco rigido -> hdtune ou hdtach, ou outra app que leia o SMART do disco
 
Última edição:
Back
Topo