1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Corrupção Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pure_Water, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 472)

1. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Assim do nada, reparei que a toolbar do Explorer e do IE ficou tipo "corrupta":

any ideas do que poderá ser? Sobre aquecimento da gráfica? ou é outra coisa qualquer? à uns dias atrás andei a "brincar" com o ati tool, poderá ser consequencias disso? Ou pode ser apenas um problema com o color profile do monitor ou algo do genero?

tia

2. rav3n

rav3n Power Member

às vezes tenho um prob parecido no FF
    basta minimizar e voltar a maximizar que passa

IE nao sei pq n uso

se a grafica nao der artefactos no ati tool é pq tá boa(fisicamente), isto sem overclock

3. Pure_Water

Pure_Water Power Member

thkx pela ajuda raven, mas ja descobri, n sei como nas properties tinha a color quality em medium(16bits) ( n sei como e k ficou assim lol) , e como me lembrei que as x's no win 98 e 2000 ficava com isto assim pelo monitor/placa mal configurado lembrei-me k podia ser disso, la meti o color quality em high(32 bits) e ja ta bom :P

Partilhar esta Página