MMO Corruption migram ?

Grizzli

Banido
Boas , nao jogo a " alto nivel " no GB apenas tenho alts low lvl pro convivio com amigos mas vi nos foruns oficias que os corruption vao migrar..em que isto vai afectar a comunidade do GB ? Sera que todos os " Tugas " deveriam migrar ?
 
Boas , nao jogo a " alto nivel " no GB apenas tenho alts low lvl pro convivio com amigos mas vi nos foruns oficias que os corruption vao migrar..em que isto vai afectar a comunidade do GB ? Sera que todos os " Tugas " deveriam migrar ?

Claro que não :) Nos somente somos uma guild, a comunidade portuguesa vai ficar embora sinceramente nao compreenda o divertimento em jogar num servidor completamente lotado e com varios problema de latencia e lag+server downs mas são gostos e como todos sabemos, gostos não se discutem. Nos achamos por bem tentar a nossa sorte num server mais calmo, temos plena confiança nos nossos membros por isso a qualidade que apresentámos em Burning Crusade vai-se manter em Wrath of the Lich King. So me resta desejar boa Sorte a quem fica no Grim Batol, happy lvling :)
 
se todos os portugueses migrassem (detesto a expressão "tuga":rolleyes:) não se ia ficar na mesma? :P

e não descurando o bom trabalho dos corruption, não vejo o que poderá mudar assim tanto na comunidade sem eles no servidor. gl para a guild no novo servidor.

já agora, problemas de servidores há os em todo lado... claro que só falam mal do grim batol porque 95% do pessoal só joga lá e julga que tudo que acontece é culpa do server e só acontece no gb.
 
Bem.. Uma das melhores guilds do mundo vai para o nosso novo server. Method (Alliance), pelo menos já não podemos ouvir a historia que estamos num server onde nao existe competição.
 
Bem.. Uma das melhores guilds do mundo vai para o nosso novo server. Method (Alliance), pelo menos já não podemos ouvir a historia que estamos num server onde nao existe competição.
Dessa nao sabia , é capaz de puxar mt gente para esse server pelo que tenho visto na info é low/recommended. O server do GB tem queues enormes e certo e lag spikes o meu server normalmente ate tem um lag " normal " mas tambem desde o patch anda com queues de 1k , mas percebo o porque de voces migrarem.
 
Pergunta:
Se o resto da Horde do server para onde vocês forem for fraca e os mats/pots/enchants não existirem na AH que fazem?
Conseguem ser autosuficientes tendo o novo servidor uma ecónomia hipotéticamente fraca?
Só jogam com os jogadores da guild? Não têm friends fora da guild e não vos custa deixa-los?
 
Pergunta:
Se o resto da Horde do server para onde vocês forem for fraca e os mats/pots/enchants não existirem na AH que fazem?
Conseguem ser autosuficientes tendo o novo servidor uma ecónomia hipotéticamente fraca?
Só jogam com os jogadores da guild? Não têm friends fora da guild e não vos custa deixa-los?

Em primeiro lugar boas a todos.
Respondendo as 2 primeiras perguntas, se "o resto da Horde for fraca" temos smp alts assim como outros membros que nos vão poder ajudar com alguma coisa que possa faltar, não quer dizer que vamos ter smp td. (mas depois o Mirime explica-se melhor.. anda la boss)
Quanto a última pergunta, falando por mim, tenho friends fora da guild e não é fácil deixa-los para tras, por isso vou deixar o meu warrior pelo GB e jogo com eles ao fim-de-semana.
 
Não existe grande coisa a justificar, quando as pessoas preferem jogar num servidor com condições miseráveis só porque os “amigos” estão por lá, sim, amigos entre aspas porque eu a não ser que conheça as pessoas na minha vida á muito tempo não os vou chamar de amigos, são conhecidos que quando vocês deixarem de jogar muito provavelmente deixam de ter contacto.

Mas atenção todos têm os seus gostos e o que acabei de dizer é opinião pessoal e não deve ser visto como critica. Para mim o bom deste jogo é realmente ter contacto com outras pessoas mas também ter condições para jogar, cenário que neste momento no Grim Batol não é possível e infelizmente ou felizmente achamos melhor sair de modo a voltar a ter condições de jogo por quais pagamos todos os meses.

Auction House fraca? Mas que guild que se digne depende da AH? Nós como guild devemos depender dos nossos membros de forma a farmarem os seus consumíveis e não dos preços da AH, senão concordarem com isso não posso fazer nada mas é o meu ponto de vista e provavelmente o dos membros da minha guild. Acreditem também que não é necessário ser um no-lifer para ter os consumíveis para raids pois eu trabalho e mesmo assim tenho mais que condições de estar pronto para cada raid.

Não vale a pena estar aqui a argumentar muito mais, não nos podem apontar o dedo por o quer que seja por ter feito esta opção como nós não podemos criticar quem decide ficar.
 
volto a dizer.. o pessoal volta todo... tipo mudarem por causa do lag? tipo estão todos assim... simplesmente o GB e o Frostmane sao os mais populados, é normal estarem mais notorios.
Mudarem porque não querem ser gankados entre lvl 70 para 80? ate level 73 existe lado horde e lado ally.. e depois senão gostam de ser gankados vão para 1 server ***** ou Normal ou whatever lol... Para mim tem mais piada estar a questar e ser gankado e depois andar atraz do gajo á furia toda e para o lvl up em busca de vingança e emoçao.. que andar a questar como senão houve amanha e estar a lvl 80 e não saber jogar ^^, sao tudo opções.. boas e neste caso más..
E depois é normal o servidor estar assim porque já como aconteceu antes do TBC os servidores nos ultimos patch não estão a funcionar na total capacidade e mais os testes etc.
 
Última edição:
Os Resistance (guild tuga da horde GB) tb mudou para o Burning Steps. A mudança deve-se ás longas filas de espera e ao lag em determinadas alturas. O Burning Steps para os tugas até é bom nesse aspecto, pk pessoalmente passei de 300 ms (em media) para cerca de 160 ms.

Este servidor esta localizado em Paris, e como tal ja so passa por 1 ou 2 routers estrangeiros, ao contrario do Grim Batol que ta localizado em Estocolmo.

O facto do server ser pouco populado tb é bom, pk ja nao aparece a mensagem a dizer k nao há slots para entrar nas instances.

Mas esta decisao de mudar cada um é que sabe o que seja melhor para si. Se for má decisao, 20 € para pagar a transferencia e tamos de volta quem sabe ao Gb.
 
O Duudupowa já disse parte do q eu ia a dizer, mas aqui vai.

Migrar por causa do lag parece-me uma razão bem forte, principalmente para os Corruption que têm sempre como ambição atingir 1st kills. Não é nada agradável estar a tentar desbravar content novo, que já por si é dificil, tendo metade do raid com lag/disconects/wtv, sem falar dos server resets a meio de attempts.

E não, os servers não são todos iguais, por ex. o Burning Steps, dada a sua localização geográfica (Paris), consegue ser bem melhor para o portugueses do que o Grim Batol (Estocolmo salvo erro), ou seja, após experiência feitas por mim isto traduz em 60ms (BS) vs 280ms (GB).

Outra coisa, os Corruption não vão migrar para fugirem ao gank, acho que ningúem disse isso... Quando falamos fazer "lvling" de uma forma mais "smooth", referimos-nos a não ter que estar 1h à espera de fazer uma quest quando tens outros 50 gajos (Horde e Alliance) acampados à espera para fazer a mesma quest, com um lag estupido à mistura.
 
...Auction House fraca? Mas que guild que se digne depende da AH? Nós como guild devemos depender dos nossos membros de forma a farmarem os seus consumíveis e não dos preços da AH,

É verdade mas as vezes o pessoal não tem vontade nenhuma de ir farmar e a AH é uma ajuda. :)

Mudarem porque não querem ser gankados entre lvl 70 para 80? ate level 73 existe lado horde e lado ally.. e depois senão gostam de ser gankados vão para 1 server ***** ou Normal ou whatever lol... Para mim tem mais piada estar a questar e ser gankado e depois andar atraz do gajo á furia toda e para o lvl up em busca de vingança e emoçao..

Ser gankado é a minha vida :) estou no server Magtheridon, do lado da Aliança lolo damos um pontapé numa pedra saltam de lá 3 Horde, sim porque atacam em matilha lololol
Tenho um livro com todos os nomes apontados e um dia vou ser grande e vou me vingar lolol.
Creio que ninguem gosta de ser gankado no entanto têm sempre a hipotese de migrar para um server PVE e se não o fazem não se podem queixar.

É normal que tendo queues enormes para entrar uma guild de topo como os Corruption, queira migrar. O mais certo é um leque de jogadores ou vai atrás ou vai criar alts no novo servidor. Tendo em conta que do lado da Aliança os Method tambem vao migrar e que tambem vao levar um leque de jogadores atrás, o mais provavel a longo prazo é começarem a ter queues de entrada.
É um facto, que grandes guilds atraem varios jogadores com a ambição de poderem entrar para essa guild, vejam o caso dos Nihilum e a comunidade que gerou à sua volta no Magtheridon (Por acaso alguem sabe onde está situado este servidor, tenho lag's de 60/70ms quando sou o unico ligado e 90/120ms se o meu irmão tb estiver ligado)

Boa sorte ao Corruption que seja uma mudança para melhor :)
 
Última edição:
volto a dizer.. o pessoal volta todo... tipo mudarem por causa do lag? tipo estão todos assim... simplesmente o GB e o Frostmane sao os mais populados, é normal estarem mais notorios.
Mudarem porque não querem ser gankados entre lvl 70 para 80? ate level 73 existe lado horde e lado ally.. e depois senão gostam de ser gankados vão para 1 server ***** ou Normal ou whatever lol... Para mim tem mais piada estar a questar e ser gankado e depois andar atraz do gajo á furia toda e para o lvl up em busca de vingança e emoçao.. que andar a questar como senão houve amanha e estar a lvl 80 e não saber jogar ^^, sao tudo opções.. boas e neste caso más..
E depois é normal o servidor estar assim porque já como aconteceu antes do TBC os servidores nos ultimos patch não estão a funcionar na total capacidade e mais os testes etc.

Porque haviam de voltar? Maior parte dos tugas que eu colheço nao gostam sequer de pensar ir po GB porcausa dos inumero "compatriotas" que fazem spam nos trades like retards...

O GB tambem é um dos servers mais antigos, e sempre foi um dos servers com mais problemas, eu nao jogo no server mas no entanto sei disso, se houver algures na net informação dos servers com mais problemas do wow, o GB é um deles.

Horde começa de um lado e Alliance no outro? Sabes do que falas? Começam ambos do lado que querem, sabes o que sao 2 starting zones?

Gostas de tar a fazer as tuas quests, e tas a 20% a acabar de matar um MOB, e um otario vem e mata-te, e depois corres 2 KM's po teu corpo chegas la e andas as voltas a procura do Horde... Entretanto ja passou 1 hora e ver o horde nem sombras.

Acho que qualquer player que esta numa guild como os Corroption, nao percissa de fazer "slow" lvling de 70-80 para aprender a jogar... De certo ja sabem jogar o sufeciente. Tens que perceber que quando se esta numa guild para ser "top", seja no server ou a nivel mundial, é sempre necessario chegares ao gameover o mais depresa possivel, logo chegar a 80 depresa faz parte do objectivo final.

No final acho que como o Mirime disse, ha bastantes pontos do querer migrar, e esta escolha apenas deve ser discutida entre a propria guild... Nem vejo ao que se deve este post...
Nao têm as vossas guilds pa se preocuparem? Têm que andar a meter o naris na guild dos outros?
 
Gostas de tar a fazer as tuas quests, e tas a 20% a acabar de matar um MOB, e um otario vem e mata-te, e depois corres 2 KM's po teu corpo chegas la e andas as voltas a procura do Horde... Entretanto ja passou 1 hora e ver o horde nem sombras.

Como disse anteriormente, ninguem gosta, mas quem se irrita com isso tem uma simples solução, SERVER PVE.

Quem escolhe começar/ficar num server PVP sabe que isso é um facto, e tem de viver com ele.
 
Como disse anteriormente, ninguem gosta, mas quem se irrita com isso tem uma simples solução, SERVER PVE.

Quem escolhe começar/ficar num server PVP sabe que isso é um facto, e tem de viver com ele.

Sim. EU tava so a comentar a parte em que ele diz que fica com a pica toda pa ir matar o horde etc.. :) Eu tambem gosto sempre de action! :004:
 
volto a dizer.. o pessoal volta todo... tipo mudarem por causa do lag? tipo estão todos assim... simplesmente o GB e o Frostmane sao os mais populados, é normal estarem mais notorios.
Mudarem porque não querem ser gankados entre lvl 70 para 80? ate level 73 existe lado horde e lado ally.. e depois senão gostam de ser gankados vão para 1 server ***** ou Normal ou whatever lol... Para mim tem mais piada estar a questar e ser gankado e depois andar atraz do gajo á furia toda e para o lvl up em busca de vingança e emoçao.. que andar a questar como senão houve amanha e estar a lvl 80 e não saber jogar ^^, sao tudo opções.. boas e neste caso más..
E depois é normal o servidor estar assim porque já como aconteceu antes do TBC os servidores nos ultimos patch não estão a funcionar na total capacidade e mais os testes etc.
Esse mito do " GB é que é " ja la vai , eu ja fui como tu nos tempos do BB mas simplesmente cansa ver tanto " anormal " junto , e verdade que o GB tem pessoal mt fixe mas tem mais do contrario...neste momento jogo no Frostmane numa guild so tuga tambem e gosto mt do server e dos mais cheios que ha e nao se ve aquele constante spam nos trades e o lag que se ve no GB..
 
Porque haviam de voltar? Maior parte dos tugas que eu colheço nao gostam sequer de pensar ir po GB porcausa dos inumero "compatriotas" que fazem spam nos trades like retards...

O GB tambem é um dos servers mais antigos, e sempre foi um dos servers com mais problemas, eu nao jogo no server mas no entanto sei disso, se houver algures na net informação dos servers com mais problemas do wow, o GB é um deles.

Horde começa de um lado e Alliance no outro? Sabes do que falas? Começam ambos do lado que querem, sabes o que sao 2 starting zones?

Gostas de tar a fazer as tuas quests, e tas a 20% a acabar de matar um MOB, e um otario vem e mata-te, e depois corres 2 KM's po teu corpo chegas la e andas as voltas a procura do Horde... Entretanto ja passou 1 hora e ver o horde nem sombras.

Acho que qualquer player que esta numa guild como os Corroption, nao percissa de fazer "slow" lvling de 70-80 para aprender a jogar... De certo ja sabem jogar o sufeciente. Tens que perceber que quando se esta numa guild para ser "top", seja no server ou a nivel mundial, é sempre necessario chegares ao gameover o mais depresa possivel, logo chegar a 80 depresa faz parte do objectivo final.

No final acho que como o Mirime disse, ha bastantes pontos do querer migrar, e esta escolha apenas deve ser discutida entre a propria guild... Nem vejo ao que se deve este post...
Nao têm as vossas guilds pa se preocuparem? Têm que andar a meter o naris na guild dos outros?
Calma pa..aqui ninguem esta se a meter na guild de ninguem , tu as vezes tens umas saidas más.. o que se passa aqui e um post a discutir se e boa a probabilidade da " comunidade portuguesa " do server migrar com eles , atencao que isto nao é um post de difamacao a guild Corruption..
 
Calma pa..aqui ninguem esta se a meter na guild de ninguem , tu as vezes tens umas saidas más.. o que se passa aqui e um post a discutir se e boa a probabilidade da " comunidade portuguesa " do server migrar com eles , atencao que isto nao é um post de difamacao a guild Corruption..


Ok! Miss pointed entao!! Deixo tambem limpo que nao disse que nimguem estava a difamar os Corruption, como é obvio nimguem o fez.

Apenas disse para aqueles que estao "eu acho mal os corruption mudarem, e nao vao ter coisas na AH, e vao aguentar?" para nao se meterem. Eu aposto que o tema foi bastante debatido entre eles, e eles escolheram a opçao que pensam ser a melhor.
 
Ok! Miss pointed entao!! Deixo tambem limpo que nao disse que nimguem estava a difamar os Corruption, como é obvio nimguem o fez.

Apenas disse para aqueles que estao "eu acho mal os corruption mudarem, e nao vao ter coisas na AH, e vao aguentar?" para nao se meterem. Eu aposto que o tema foi bastante debatido entre eles, e eles escolheram a opçao que pensam ser a melhor.
Sim a decisao deles ja ta tomada agora gostava de saber se havia mais gente que pensasse assim , que me lembre a transferencia do BB para o GB aparte do lag e crashs foi tambem derivado a mudanca de uma guild para o GB e com isso foi a comunidade estranjeira toda e o resto foi tambem para nao ficar num ghost town..era isso que queria saber se ia acontecer agora!
Anyway parece que os archangel nao vao migrar mas tiveram com essa hipotese e os logout ja migraram mas nao se sabe para onde ( informacao tirado do oficial ) , da parte da alliance nao sei muita coisa , alguem sabe se guilds portuguesas ou nao estao a pensar migrar ?
 
Back
Topo