MMO Corruption migram ?

Eu acho uma piada a estes fanboys da carneirada :lol:
Sinceramente que me digam bora migrar do Gb por causa do lag (que nestas alturas é mal geral), das queues (situação normal nas vésperas e 1ªs semanas depois da expansão) ainda vá... agora "borar migrar porque os corruption vão migrar!!111!" tenham lá dó. Tou-me bem a borrifar para onde os Corruption ou outra guild iman de fanboys está. Quero é jogar o meu jogo em paz e sossego. Até migrar porque o Grim Batol está cheio de portugueses anormais me parece melhor razão (mas provavelmente os anormais vão ser os 1ºs a migrar por isso...)
 
Eu pessoalmente vou migrar, raios partam a porcaria do transfer que tá todo estragado :\ o Woa deu me a mim e a amigos meus (Ninfeta, Wale, Krakkoia) boas razoes pa migrar, e tou mesmo a ver, aquando a saida da WotLK, as queues no GB ainda vão aumentar bem mais.

Bouncer - 70 Druid
 
Eu acho uma piada a estes fanboys da carneirada :lol:
Sinceramente que me digam bora migrar do Gb por causa do lag (que nestas alturas é mal geral), das queues (situação normal nas vésperas e 1ªs semanas depois da expansão) ainda vá... agora "borar migrar porque os corruption vão migrar!!111!" tenham lá dó. Tou-me bem a borrifar para onde os Corruption ou outra guild iman de fanboys está. Quero é jogar o meu jogo em paz e sossego. Até migrar porque o Grim Batol está cheio de portugueses anormais me parece melhor razão (mas provavelmente os anormais vão ser os 1ºs a migrar por isso...)
opinioes..
 
Última edição:
Anyway parece que os archangel nao vao migrar mas tiveram com essa hipotese e os logout ja migraram mas nao se sabe para onde ( informacao tirado do oficial ) , da parte da alliance nao sei muita coisa , alguem sabe se guilds portuguesas ou nao estao a pensar migrar ?


Os Logout, Corruption, e Resistence foram todos para o servidor Burning Steps.

Provalvemente mais iram, quer afliados a uma guild quer nao.
 
Vão com Deus. Depois logo vejo....não me parece que valha a pena migrar, e se for de facto preciso...pago. Também são uns trocos.
 
pois, alliance é que dava jeito terem ido bastantes... digo isto não por serem muitos no GB, mas sim porque o Burning Steppes já era um servidor com bastante mais horde que alliance e ainda poderia ficar pior.
 
o grande factor de decisão k nos fez nao migrar nos momentum é o problema de recrutamento, quer queiramos quer não, o GB com todos os males k tem, e tem bastantes, é onde esta a grande maioria dos jogadores portugueses...voces tal como nos necessitam disso a torto e a direito pk todos os meses (pelo k sei voces ate bem mais k nos tiveram esse problema na TBC pois estavam mt bem lançados e subitamente pararam de avançar no verão), algum artista equipado ate aos dentes decide desaparecer do radar ou deixar de jogar...

é obvio k podem argumentar a cena das payed transfers...mas estar no server onde a malta esta torna as coisas muita mais faceis, até pelo facto de eles nos verem a jogar, verem quem somos etc...

de qq maneira respeito a vossa decisão e é uma pena ver-vos partir mas well...a vida continua :)

GL
 
Boas , nao jogo a " alto nivel " no GB apenas tenho alts low lvl pro convivio com amigos mas vi nos foruns oficias que os corruption vao migrar..em que isto vai afectar a comunidade do GB ? Sera que todos os " Tugas " deveriam migrar ?


em que isto vai afectar a comunidade do GB ?
R: Nada de Nada.

Sera que todos os " Tugas " deveriam migrar ?
R: Por min podem ir todos, menos eu, quantos mais forem melhor fica o server.

Quanto ás guilds sei k logout é inter logo o recrutamento é mais facil, quanto ao resto das guilds nao sei, so posso dizer boa sorte! e que levem muitos tugas atras !!!ahahhaha
 
Última edição:
em que isto vai afectar a comunidade do GB ?
R: Nada de Nada.

Sera que todos os " Tugas " deveriam migrar ?
R: Por min podem ir todos, menos eu, quantos mais forem melhor fica o server.

Quanto ás guilds sei k logout é inter logo o recrutamento é mais facil, quanto ao resto das guilds nao sei, so posso dizer boa sorte! e que levem muitos tugas atras !!!ahahhaha

Em contrapartida, são jogadores aparentemente com esse tipo de atitude similar ao teu que queremos ver ficar no Grim Batol :) E desse modo todos ficam contentes.
 
o grande factor de decisão k nos fez nao migrar nos momentum é o problema de recrutamento, quer queiramos quer não, o GB com todos os males k tem, e tem bastantes, é onde esta a grande maioria dos jogadores portugueses...voces tal como nos necessitam disso a torto e a direito pk todos os meses (pelo k sei voces ate bem mais k nos tiveram esse problema na TBC pois estavam mt bem lançados e subitamente pararam de avançar no verão), algum artista equipado ate aos dentes decide desaparecer do radar ou deixar de jogar...

A vossa maior fonte de recrutamento desde sempre foi os ANGER :P
A cena do pessoal deixar de jogar ou deixar a guild para novos voos é algo sempre dificil para todas as guilds.
 
Mas uma coisa tanto o BS como o SH sao server de 80% horde e 20% ally..

Nao acho nexo nenhum de ir para um server assim, e sim o GB tá bem equilibrado.
 
Total Characters: 6,921
Showing Guild: All
Total Alliance: 4,482 - 65%
Total Horde: 2,439 - 35%
A to H Ratio: 1.8 : 1
Activity Ratio: 1.4 : 1

Esses sao os dados do GB com filtragem so para mostrar quem esta a 70 ou seja o GB nao pareçe ser assim tao equilibrado como isso.

Tanto o SH como o BS tem a mesma % em termos de players mas em inverso ao GB ou seja 65% para 35% a favor da Horde, mesmo tendo o GB muito mais gente na parte da Alliance isso nao impediu os Corruption serem a guild de topo no GB, se querem mudar acho que fazem bem sobretudo estando á procura de um server mais estavel e pelo o menos com uma comunidade menos infantil do que se ve no GB.
Agora nao perçebo é o porque de a comunidade ir atrás deles sendo que me lembre a grande maioria nao raida com eles e pouco tanto os conheçe e quase que aposto que muitos dos que estao nos Corruption até ficam felizes por se verem afastados da comunidade do GB.
 
Última edição:
os logout disbandaram e n eram inter alguns membros foram para o burning stepps fazer apply aos I Hate Horde

mas pelo o andar da carroça tou a ver é que n vamos é sair do GB
 
Total Characters: 6,921
Showing Guild: All
Total Alliance: 4,482 - 65%
Total Horde: 2,439 - 35%
A to H Ratio: 1.8 : 1
Activity Ratio: 1.4 : 1

Esses sao os dados do GB com filtragem so para mostrar quem esta a 70 ou seja o GB nao pareçe ser assim tao equilibrado como isso.

Tanto o SH como o BS tem a mesma % em termos de players mas em inverso ao GB ou seja 65% para 35% a favor da Horde, mesmo tendo o GB muito mais gente na parte da Alliance isso nao impediu os Corruption serem a guild de topo no GB, se querem mudar acho que fazem bem sobretudo estando á procura de um server mais estavel e pelo o menos com uma comunidade menos infantil do que se ve no GB.
Agora nao perçebo é o porque de a comunidade ir atrás deles sendo que me lembre a grande maioria nao raida com eles e pouco tanto os conheçe e quase que aposto que muitos dos que estao nos Corruption até ficam felizes por se verem afastados da comunidade do GB.
Para quem se lembra , refusion BB--> GB
 
Back
Topo