MMO Corruption migram ?

o prob nem é esse é tar buggado a migraçao ta sempre em pending :( a ver se o pessoal agora n desiste por isto tar assim lol

o server aparenta ficar muito bom, mas mesmo que n o fique o GB ta muito mal "tratado" para se ficar la e as queues sao o que menos me chateia...
 
Última edição:
os logout disbandaram e n eram inter alguns membros foram para o burning stepps fazer apply aos I Hate Horde

mas pelo o andar da carroça tou a ver é que n vamos é sair do GB

No Tempo que eu estive la tinham um pala inter um druid inter ,entre outros etc... depois quando sai capaz de terem limitado aos tugas...
 
Eu vou esperar para ver, em qualquer dos casos estou a subir uma alt em Azol-Nerub, o Grim Batol está miserável, e não falo das queues, falo mesmo da "qualidade" das pessoas que o frequentam, os portugueses não sabem o que é respeito, muito menos num MMORPG.

E quero lá saber para onde é que vai um bando de no-lifers! É da maneira que não dão cabo da economia do realm.
 
E quero lá saber para onde é que vai um bando de no-lifers! É da maneira que não dão cabo da economia do realm.

Sao com estas frases que fico bem disposto logo pela manha.:lol:

Sim ja fui no-lifer, mas actualmente nao me considero e mt bem antes de entrar para os Corruption. Ou sera que sou no-lifer por que em vez de estar a ver a novela que da no canal xpto ou a ver um filme tou a jogar um jogo de pc... é capaz...

Abraços ;)
 
well n podias tar mais enganado ...ah uns anos atras migracao Dragonmaw -> Frostmane, perguntas a qq guild k migrou se foi bom ... tds te responderam que foi o melhor que fizeram.

Migrar do Burning (Broken) Blade para o Grim Batol também foi a melhor coisa que alguma vez fizemos muitos dos jogadores que estão no Grim Batol. Só que agora a situação é diferente.
 
Eu vou esperar para ver, em qualquer dos casos estou a subir uma alt em Azol-Nerub, o Grim Batol está miserável, e não falo das queues, falo mesmo da "qualidade" das pessoas que o frequentam, os portugueses não sabem o que é respeito, muito menos num MMORPG.

E quero lá saber para onde é que vai um bando de no-lifers! É da maneira que não dão cabo da economia do realm.

se sao no lifers como e que estao a jogar wow ? quem ta morto nao escreve/joga :).
sabes que muitos do que jogam wow teem familia , casa , trabalho , etc.

anyway como alguem ja disse os logout fizeram disbane á 3 dias , o gm e mais alguns antigos officers vao se juntar aos " i hate horde" no burning stepps... ou pelo menos estao a tentar visto que o free transfer nao esta a funcionar desde que foi dado aos jogadores do grimbatol.
 
Bem.. Uma das melhores guilds do mundo vai para o nosso novo server. Method (Alliance), pelo menos já não podemos ouvir a historia que estamos num server onde nao existe competição.

lolwut. Method ta no Sylvanas e nao vai mudar para outro realm. O post que eles fizeram no forum do Sylvanas foi uma brincadeira.
 
Sim, o Lucibert ja confirmou que não vao fazer a migração, muito devido ás complicações das mesmas.

A minha guild é completamente auto-suficiente e sinceramente não precisamos de competição de outras guilds porque olhamos para nós mesmos. Infelizmente cada vez a balança começa a pender para ficar no Grim Batol visto a blizzard estar a meter agua nas migrações e provavelmente não vamos arriscar a ficar com metade da guild pressa no grim batol e o resto no Burning Steppes.

Vamos so aguardar até á noite para confirmar que todos obtiveram erro e muito provavelmente ficamos no servidor até as free migrations abrirem novamente.
 
nos tamos como voces mirime mas a cena é que nao tou assim muito na onda de voltar ao GB se eles n resolverem isto ainda volto é pra o warhammer

o GB ja teve melhor e foi 1 bom server no vanilla quando la andavam hi goat , death jesters , refusion etc que ainda ia dando a sua piada agora á pouca competiçao, o server ta cheio de problemas, pings altos ( minimo que tenho sao 240ms), instancias que nao fazem load por ai e alem disso a comunidade tb n ajuda muito sinceramente


EDIT:
Due to the difficulties with the migration we'll keep it open for another week, until November 11.
post azul ou seja mais 7 dias de pending/error :D
 
Última edição:
Sim, o Lucibert ja confirmou que não vao fazer a migração, muito devido ás complicações das mesmas.

A minha guild é completamente auto-suficiente e sinceramente não precisamos de competição de outras guilds porque olhamos para nós mesmos. Infelizmente cada vez a balança começa a pender para ficar no Grim Batol visto a blizzard estar a meter agua nas migrações e provavelmente não vamos arriscar a ficar com metade da guild pressa no grim batol e o resto no Burning Steppes.

Vamos so aguardar até á noite para confirmar que todos obtiveram erro e muito provavelmente ficamos no servidor até as free migrations abrirem novamente.

Pois, nós ao migrar do Burning Blade para o Grim Batol chegamos a perder uns elementos que não foram a tempo. Isso irá sempre acontecer. Depois também vais ter membros que não querem migrar, etc.
 
Pois, nós ao migrar do Burning Blade para o Grim Batol chegamos a perder uns elementos que não foram a tempo. Isso irá sempre acontecer. Depois também vais ter membros que não querem migrar, etc.

Aí está a grande diferença, aqui ou migram todos ou não migra ninguem. A guild funciona como um todo e a opinião de todos conta, logo as coisas são feitas atempadamente de forma a evitar qualquer tipo de precalço. Felizmente as migrações vão levar um extend de 7 dias e assim as coisas vão ser feitas com a devida calma, a não ser que as migrações continuem a dar erro mas ai ja nao é nossa culpa
 
sinceramente vai ser o melhor para eles com a espansao á porta ,no GB vai haver mt lag muitas queues e muitos ganks no server ,tambem vao ter algo do genero mas nao tanto como no GB gl pelo fast content nestes 3 meses ;)
 
quanto a lag, etc etc não censuro, realmente os mais populosos sempre tiveram esse problem, a 1 ano que não sei o que é o GB, vim para o Executus, ok a mairia aqui e aliance :P
mas fora os queues de bgs devido a poucos jogadores, ja que aparentemente isto aqui e so raiders, até não foi uma má mundança, se os curruption axam que devido a problemas de lag interfere com o desempenho, fazem mais e mudar mesmo do servidor. GL para tudos.

poucos devo conhecer agora dos corruption, mas sempre foram uma boa guild ^^
 
GB: Escandinávia server = Fim do mundo
BS: Está em Paris = Fim do mundo mais próximo

EM termos de latência nota-se e muito, mesmo com o server full vai haver sempre melhor ping no BS.

O ppl aponta o motivo do lag apenas ao excesso de players mas está redondamente enganado. PPL que jogava com a malta dos ex. Refusion, moram na escandinávia e jogam com pings de 20 mesmo com o server full.

Os players que gostam do PvP do WoW ainda vão sofrer mais pois apesar da blizzard ter incluido scripts para não prejudicar tanto players com latencia má em PvP combat, quem tem bom ping tem sempre muita vantagem. EM Classes com muitos IC <aka rogue, hunter, warrior> a diferenca é ainda maior.

A migração dos ex Thunder Brood Clan (actuais Corruption) do Burning Blade para o Grim BAtol, não devia ter acontecido. Devia ter sido escolhido um server na altura mais bem localizado geográficamente.
O problema foi que aplicámos o efeito migração rebanho e fomos a trás de outras guilds e caimos num server muito mal localizado. Mas na altura qq coisa era melhor que o Burning Blade e por isso o ppl até ficou bastante satisfeito.

Resumindo, jogar com 60ms independentemente das condições do server é um luxo.
 
Última edição:
venham para khadgar, em raid ás vezes tenho 50/55ms e raramente passa dos 90ms :P
e sim, jogar com latencias baixas é muito importante tanto para PVP ou PVE
 
Back
Topo