1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Corsair AF120 Quiet Edition [aparafusar!]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SinLord, 22 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 486)

1. SinLord

SinLord Power Member

Boas, comprei duas destas fans (dual pack) e estou com um problema na montagem das mesmas...os parafusos que trazem não entram por nada deste mundo, entram um bocado mas não passa se quer pela ranhura das fans para prender à caixa, pensava que fosse por culpa das borrachas que elas de 'anti vibrate' mas não, experimentei esses paragusos noutras fans e também nada!

Alguém me consegue ajudar...como fazer para usar esses parafusos ou onde posso arranjas uns parafusos para elas?

Consegui só colocar uma das fans, no painel lateral usando uns parafusos 'graandes' em comprimento (não sei explicar), que estavam na outra fan que se encontrava no painel lateral...mas queria por uma das fans na frente da caixa, só que assim não consigo! :S

2. kikoakanando

kikoakanando Banido

Coloca iguais aos que colocaste na fan que já está no sitio... acho que não tens hipotese

3. SinLord

SinLord Power Member

pois...nao sei mesmo é onde os vou arranjar lol esses já vinham na case/fan montada no painel lateral :/

4. icecosta

icecosta Power Member

Mete ai umas fotos dos parafusos, a minha caixa por exemplo Haf932, tem parafusos nas ventoinhas que são parafusos a Home ou seja só entram quando aplicas o parafuso com a orientação correcta e fazes uso de uma certa força na chaves ao apertar.

5. SinLord

SinLord Power Member

Ok, era isso que faltava, força...agora apliquei mais força e consegui por os parafusos pela borracha das fans (e pelo caminho cortei a mão xD) mas pronto, daqui a um bocado já os tento por na caixa :)

6. SinLord

SinLord Power Member

Hmm giro, eles parafusos encaixam nas entradas do suporte mas não agarra, um ligeiro toque e cai, mas pode ser que depois com o painel frontal a tapar aquilo segure...bamo lá experimentar a coisa :q

obrigado :)

Partilhar esta Página