Corsair AX860i / AX760i /AX1500i

Os caps nas AXi 760/860/1200w não serem 100% Japoneses é qualquer coisa de aberrante. Estamos a falar de fontes que custam entre $200 e $350... É simplesmente vergonhoso.
 
Ninguém precisa do Corsair Link anyway, agora ainda menos. Mas sim quando investes tanto numa fonte estás a espera de um produto com qualidade absoluta, foi uma jogada terrível terem mandado isso tudo pela janela fora.
 
Última edição:
Os caps nas AXi 760/860/1200w não serem 100% Japoneses é qualquer coisa de aberrante. Estamos a falar de fontes que custam entre $200 e $350... É simplesmente vergonhoso.
Só gostava de saber porque motivo eles continuam a dar períodos de garantia muito grandes em unidades onde não esta presente todos os condensadores de fabrico japonês
 
parece q tao a falar em código ou eu não tou a perceber..cada um fala duma coisa diferente :)

olha a minha ta boa e recomenda se ! mesmo com condensadores com outro nome escrito ela consegue ter 10\10 em build quality em vários reviews e os números falam por si , regulação e oscilação top

o corsair link ser preciso ou não acho q é um bocado relativo ...vivemos rodeados de coisas q não precisamos mas q gostamos de ter
 
Última edição:
Na altura que a compraste eram 100% japoneses ou não? Quanto á conversa fui eu que fiz um comentário fora de nexo e agora ficou tudo esquisito :P.
 
Tanta coisa corsair, um colega meu a fonte dele de 650w nem chegou a durar 6 meses, que lol. (importa referir que para ele, corsair era a marca mais fiável que poderia ter)
 
Na altura que a compraste eram 100% japoneses ou não? Quanto á conversa fui eu que fiz um comentário fora de nexo e agora ficou tudo esquisito :P.

sim ..acho q sim , foi poucos dias depois de ter saído cá . mas q alteração é q houve exatamente ? a fonte já tinha alguns caps rubycon e outros chemi con mas isso é normal

qto ao q foi falado também concordo , a Corsair tem demasiadas fontes e tem também algumas q não valem o q custam
 
Rubycon e Nippon Chemi-Con são caps. japoneses. O problema é que em todas as AXi (tirando as 1500i) os caps. já não são 100% japoneses. Aliás, isto já tinha surgido quando users encontraram Taicon caps. na AX-1200i.

E a razão porque elas tiveram 10/10 na build quality é porque as versões que foram para as reviews tinham 100% caps. japoneses.
 
Era previsível, já há muito que a Corsair segue este caminho, paga-se o marketing e o nome que a empresa foi criando.

Muita gente ainda é "enganada" pelo facto de ter Corsair estampado na fonte, mas felizmente hoje em dia, com a facilidade de obter informação, algumas já vão olhando para outras marcas.
 
É fontes a mais, caixas a mais que não trazem nada de inovador, AIOs a mais que nem por sombras valem os preços pedidos. Um mau rumo que esta empresa está a tomar, na minha opinião. E sim, é inadmissível fontes de alto gabarito como o são as 760i e 860i não terem todos os componentes à sua altura...
 
Rubycon e Nippon Chemi-Con são caps. japoneses. O problema é que em todas as AXi (tirando as 1500i) os caps. já não são 100% japoneses. Aliás, isto já tinha surgido quando users encontraram Taicon caps. na AX-1200i.

E a razão porque elas tiveram 10/10 na build quality é porque as versões que foram para as reviews tinham 100% caps. japoneses.

não obstante continuasse a ver mais rma's de ax's
 
Não tenho acesso aos dados de RMA da Corsair e, mesmo que isso seja verdade, parece-me que é meramente natural, visto que as AXi (Nov. 2012) surgiram bem depois das primeiras AX (Jun. 2010).
 
Não tenho acesso aos dados de RMA da Corsair e, mesmo que isso seja verdade, parece-me que é meramente natural, visto que as AXi (Nov. 2012) surgiram bem depois das primeiras AX (Jun. 2010).

pois eu não me referia ás primeiras

há algum site com fotos desses caps encontrados nas axi760 , axi860 e axi1200 ?
 
Pois, como disse, não tenho acesso aos dados de RMA da Corsair. Eu li sobre Taicon caps encontrados numa 1200i, acerca das outras nunca li nada, a não ser o PDF oficial da Corsair que confirmava que as AXi, tirando a versão de 1500w, não têm caps 100% japoneses.
 
pois ..eu tive a ver se tinha um cap capxon que alguns dizem existir mas nem sei se é na 860i . dei uma olhadela (o que não é fácil) mas só consegui ver a referencia "p1230 vent" mas nao a marca.

mas esse pdf confima que as outras não têm caps 100% japoneses ou apenas confirma que a 1500i tem ?
 
Back
Topo