Dúvida CORSAIR CARBIDE SERIES AIR 240 ARTIC WHITE

xms1

Power Member
Boas tardes pessoal,

Em Novembro ei de comprar um pc novo, então ando a estudar o mercado,

Gosto muito desta caixa, Corsair Carbide Air 240 white e o meu problema é, quero um cooler a AR.

Andei a "estudar" e o melhorzinho em termos de preço/performanceque vi(posso estar engando, se tiver digam e aconcelhem sff ;) ) foi o CoolerMaster Hyper 212 EVO , o socket em questão deverá ser AM4, só que acho que não cabe dentro dessa caixa, se não couber preciso de soluções ao mesmo nivel de performance pois será para levar com OC até 4Ghz para 24/7 e que caiba na caixa e que seja minimamente agradável de olhar la para dentro,

PS: se houver algum Watercooler até 60€ que valha o preço também estou aberto a sugestões,

Desde já um obrigado a todos ;)


 
Até Novembro já a Coreia lançou os misseis todos.
Agora mais a sério não te mates a procurar até lá ainda vão aparecer novos produtos e novas quedas de preços nos existentes.
 
Do que tenho lido sobre watercolling ... é que não deves de ir pelo barato... que seja um investimento bem feito, e a longo prazo.
se não tens o valor para um bom watercolling ... o EVO 212+ é uma exelente alternativa a baixo custo. Certamente haverá mais opções em conta. Na altura, foi o que o budget conseguiu comprar, e ficou a faltar umas ventoinhas noctua.
Em termos de temperaturas ( num i5 sem oc ) tudo ok, estavel... o principal objectivo da minha torre é ser SILENT.
..no entanto falhei redondamente na placa grafica...com blower type ( através de um negocio )...é a minha unica fonte de barulho.
 
Sim, tambem quero um pc silencioso e bonito(dentro do aceitável, nada de *****) mas sim ainda é cedo para me matar a procurar ;) obrigado na mesma, talvez mude é de caixa, em vez desse compro outra :p
 
Eu tenho um scythe fuma e só posso dizer maravilhas, não é muito alto e o meu FX 8150 com oc a 4.4 esta em load a 40 graus. Único senão é não poder ter memórias com dissipadores altos. Paguei pelo meu 37 libras novo, podes pedir o upgrade para o am4 free e as molas para a 3 fan tb.
 
Back
Topo