1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Corsair CX600w aguenta com a HD5870??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por V3ctor, 31 de Outubro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1216)

1. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Para já o sistema vai ser o seguinte:

Asrock H61m-S
    2x2Gb Gskill ripjaws 1600mhz cas9 1,5V
    Intel Celeron G540 2.5Ghz
    Arctic Cooling freezer 7 pro rev.2
    Corsair CX600W
    ATi HD5870 1Gb GDDR5
    3 HDD's
    1x DVD RW

No futuro irei tirar o cpu e por algo melhor, tipo i5 2400... ou 2500.

Acham que a fonte aguenta com a HD5870?

2. Poças aguenta à vontadinha.

3. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

Nas calmas, tenho um vizinho que tem uma CX500W com um AMD FX 8150 + HD6970 DCII desde que saiu o FX e ainda não piou!

Devia ser crime meter uma HD5870 num sistema desses! :D

4. SubCode

SubCode Banido

Estás à vontade V3ctor. Já vi máquinas com GTX680 + CX500v2. Chega e sobra. Se é a melhor fonte do mundo, claro que não, mas isso já outra questão. Não vai rebentar nem estragar nada.

5. JackFlash

JackFlash I fold therefore I AM

Chega e sobra, mas se ainda vais comprar ficavas melhor com uma XFX Pro 550W Core Edition.
    Custa o mesmo, ou menos, é uma fonte melhor, debita mais W nos 12V que essa Corsair CX600 e tem 5 anos de garantia.

6. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

É que este fonte vinha num bundle que comprei hoje

E só queria ter a certeza que isto aguentava, se a fonte não desse eu não comprava :)
    Para já a 5870 fica com este cpu, mais tarde levará update... ainda por cima o monitor onde ela está ligada é um Viewsonic VX922 de 19pol e 1280x1024 de resolução... mesmo mudando o cpu a gráfica vai comer todos os jogos que lá puser facilmente... é uma espécie de "reforma" dourada para a 5870 :)

7. Like shooting fish from a barrel para essa gráfica, pode ser que daqui a uns 8 anos já a tenhas de trocar :P

8. SubCode

SubCode Banido

Vais ter bottleneck acentuado, desde já te posso adiantar.

9. Raspa

Raspa Power Member

O V3ctor já disse algures aqui no forúm que a 5870 é só para ficar de reserva e o monitor tem uma resolução baixa por isso essa situação não vai ser um problema.

Cumps

10. vici

vici Power Member

Aguenta a brincar, ainda por cima um G530 que não consome nada...

o V3ctor disse no inicio do post que ia trocar (No futuro irei tirar o cpu e por algo melhor, tipo i5 2400... ou 2500.)

Apesar que irá ter bottleneck, vai jogar tudo na boa, sem problemas.

Apenas não vai aproveitar 100% da gráfica.

11. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Eu sei que o BF3 puxa ate 8 threads, mas a 1280 de resolução com a gráfica (já pela resolução a 50% se tanto), pelo menos jogar a 45-50 fps deve dar :DMuito provavelmente até a board vai embora, não dá para OC e é ASRock :DMas ja agora se calhar até fazia uns benches com o Celeron e um 3570 a ver se ha mta diferença :)

12. É porreiro para a thread do bottleneck ^^

13. vici

vici Power Member

Isso era porreiro, ver um cpu de 40€ contra um de 220€ :P

14. O Stormgiant já comparou um g530 acho que com o Xeon skt1366 que ele tinha.

Partilhar esta Página