CORSAIR DDR3... já corre por ai... e aqui tb :)

BlkLotus

Folding Member
Ora bem, o que me chegou as mãos foi isto (para alguns já não deve ser novidade):











E pronto.... tenho mais uns PDF's e umas apresentações vindas da Corsair... mas são só apresentações de cada um dos modulos que vão lançar, não são relevantes.

Já estão a venda por encomenda CÁ EM PORTUGAL!! Recebi hoje a informação pelo "xôr Miguel" da Leiritronica que vão recebe-las até ao final desta semana (e quem sabe até amanha mesmo)!!!

Já pedi umas emprestadas para testar (a minha P5K3 Deluxe até anda toda babadinha quando lhe disse a novidade "vais ter umas DDR3 nobas... bais bais!! Até saltou!)

Pena que só tenho um E6400 para testar, pelo que secalhar não vai tirar o rendimento máximo que estas memórias podem ter (tal como sendo uma tecnologia nova, o provavel é só se tirar o máximo proveito daqui a uns tempitos).

Cumprimentos
 
Última edição:
ermmm, esses timmings sao tipo.... puff

So espero que o aumento da performance proporcionado pela largura de banda seja suficiente para balancear os timmings :|
 
Boa "aquisição".. pena os timmings elevados..

Olha, na minha loja "habitual" também já tem :D só que para já só kingston :P

edit: sorry koncaman, pelo post seguido, my bad
 
Última edição:
ate parece q os tiimings de ddr2 tem alguma coisa que ver com os bonitos timmings das bh5.
 
Última edição pelo moderador:
Os preços que são assustadores mesmo!

2 gigas de DDR3 dá para 8 GB de team Elite 800 mhz ou 4 gb de DDR2 de topo...
 
Os preços que são assustadores mesmo!

2 gigas de DDR3 dá para 8 GB de team Elite 800 mhz ou 4 gb de DDR2 de topo...

400€ por 2Gb.. :wow: ainda é muito.. isto só lá para o natal (do proximo ano :002:) é que estão maduras para a colheita..

De qualquer forma gostava de ver uns bons testes made in techzone.. :D
 
normal os timings serem altos.. as DDR2 tambem eram

mas com esta alta largura de banda e com a vantagem de precisarem de menos voltagem..

daqui a uns meses quando os timins ja forem melhores, os precos estabilizarem acho que nao ninguem quer outra coisa :P

agora e quem tem isto testar a ver se nota diferenca
 
TB sou da opiniao que DDR3 ainda nao rende , mas tb é graças á DDR3 que 4GB (2x2Gbs) DDR2 Corsair XMS2 DHX chips micron D9 estao a 249€ :D








isto sim e um bom investimento para Vista ;)



cumps
 
Última edição:
Back
Topo