1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CORSAIR DDR3... já corre por ai... e aqui tb :)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por BlkLotus, 22 de Maio de 2007. (Respostas: 56; Visualizações: 6855)

1. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Ora bem, o que me chegou as mãos foi isto (para alguns já não deve ser novidade):

E pronto.... tenho mais uns PDF's e umas apresentações vindas da Corsair... mas são só apresentações de cada um dos modulos que vão lançar, não são relevantes.

Já estão a venda por encomenda CÁ EM PORTUGAL!! Recebi hoje a informação pelo "xôr Miguel" da Leiritronica que vão recebe-las até ao final desta semana (e quem sabe até amanha mesmo)!!!

Já pedi umas emprestadas para testar (a minha P5K3 Deluxe até anda toda babadinha quando lhe disse a novidade "vais ter umas DDR3 nobas... bais bais!! Até saltou!)

Pena que só tenho um E6400 para testar, pelo que secalhar não vai tirar o rendimento máximo que estas memórias podem ter (tal como sendo uma tecnologia nova, o provavel é só se tirar o máximo proveito daqui a uns tempitos).

Cumprimentos

Última edição: 22 de Maio de 2007
  2. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

ermmm, esses timmings sao tipo.... puff

So espero que o aumento da performance proporcionado pela largura de banda seja suficiente para balancear os timmings :|

3. Jasy

Jasy Power Member

Q timmings tao altos!

4. pr0p

pr0p Power Member

Bechi Benchi Benchi!
    É mm pena o preço!

5. Romani48

Romani48 Power Member

Boa "aquisição".. pena os timmings elevados..

Olha, na minha loja "habitual" também já tem :D só que para já só kingston :P

edit: sorry koncaman, pelo post seguido, my bad

Última edição: 22 de Maio de 2007
  6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ate parece q os tiimings de ddr2 tem alguma coisa que ver com os bonitos timmings das bh5.

Última edição pelo moderador: 22 de Maio de 2007
  7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Os preços que são assustadores mesmo!

2 gigas de DDR3 dá para 8 GB de team Elite 800 mhz ou 4 gb de DDR2 de topo...

8. Romani48

Romani48 Power Member

400€ por 2Gb.. :wow: ainda é muito.. isto só lá para o natal (do proximo ano :002:) é que estão maduras para a colheita..

De qualquer forma gostava de ver uns bons testes made in techzone.. :D

9. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Em termos de preços porque de performance não:D

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL cada vez mais me custa deitar isto fora... Mas algum dia tem de ser, vamos ver se é em breve :P

11. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

normal os timings serem altos.. as DDR2 tambem eram

mas com esta alta largura de banda e com a vantagem de precisarem de menos voltagem..

daqui a uns meses quando os timins ja forem melhores, os precos estabilizarem acho que nao ninguem quer outra coisa :P

agora e quem tem isto testar a ver se nota diferenca

12. mascarilha

mascarilha I folded Myself

TB sou da opiniao que DDR3 ainda nao rende , mas tb é graças á DDR3 que 4GB (2x2Gbs) DDR2 Corsair XMS2 DHX chips micron D9 estao a 249€ :D

isto sim e um bom investimento para Vista ;)

cumps

Última edição: 23 de Maio de 2007
  13. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

se a inveja roubasse :002:

14. pr0p

pr0p Power Member

Para alem das DDR3 tb gostava de ver essa P5K3 Deluxe a benchas mm com o E6400.

15. positive_mind

positive_mind Power Member

É possivel usar DDR3 em slots DDR2? 8|

16. S1nnless

S1nnless What is folding?

Neps. Apesar do mesmo nº de contactos, não são compatíveis

17. danvil

danvil Power Member

Eu gostava de saber é onde estão a 249 Euros. PM please :)

18. _JP_

_JP_ Power Member

Olha lá bem para a pic e vê lá se não descobres :D

19. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Na loja da foto.

20. danvil

danvil Power Member

Eu não sou assim tão duuuuhhhhhhh.... Se fores ao site vês q esse kit não está lá à venda..., mas tb me ocorreu q fosse na *****...

Partilhar esta Página