Memória Corsair Dominator GT DDR3 bate recorde do mundo a 2533MHz

Roberto1973

Power Member
A Corsair, anunciou hoje que a Corsair Labs bateu o recorde do mundo de frequência DDR3 num sistema Core i7.

A Corsair Labs conseguiu uma velocidade espantosa a DDR3-2533MHz com timmings agressivos de 7-8-7-20 recorrendo a um kit de memórias triple-channel 6GB.

Este novo recorde do mundo, verificado e validado no CPU-Z, é na verdade a primeira vez que esta frequência é atingida num sistema Core i7 com 6GB de memória utilizando três módulos.

Os engenheiros da Corsair Labs recorreram a um kit de memórias Dominator GT 2000C7 juntamente com uma motherboard eVGA X58 3X SLI.

A validação dos resultados e os detalhes da configuração Core i7 podem ser vistos aqui.
 
Parece-me uma jogada de marketing para que o pessoal de overclock se jogo de cabeça a essas memórias...
Mas que 2.53Ghz numas memórias é um espanto, lá isso é.
 
Frost, eu concordo contigo, mas penso que é obvio que é esse o objectivo...Não me parece que haja mais algum objectivo se não esse.

Abraço
 
Parece-me uma jogada de marketing para que o pessoal de overclock se jogo de cabeça a essas memórias...
Mas que 2.53Ghz numas memórias é um espanto, lá isso é.

A essas memórias e com um bocadinho de sorte a uma board igual à usada no teste...

Mas 2,53Ghz não deixa de ser um boa marca e Corsair é sem dúvida uma marca de topo. Vamos ver o que vai sair dos lados da concorrência!
 
Pode ser "jogada" de marketing, mas é sempre bom saber os limites das tecnologias que usamos.
É muito difícil usar memorias a 2.100/2.200 para 24/7, mas pelo menos já sabemos que existe memorias para acompanhar as novas revisões dos i7 ;)
 
É td mto bonito, mas sei perfeitamente que nas DDR2, as primeiras fornadas, vulgo V1.1, os gajos usavam chips Micron, e eram fantásticas, com optimos review`s....

Qd um gajo ia comprar aquilo, era uma decepção completa, sendo Rev. 1.x, vem-se a descobrir que os Chips lá dentro, são tudo menos Micron......

Não sei como é que as DDR3, mas já estão a ver o filme......:rolleyes:
 
Se fosse um português a bater esse recorde, estavam todos a falar bem.
É mais um recorde como todos os outros, com hardware escolhido a dedo como na grande maioria dos recordes. Destaca-se dos "concorrentes" pelos timings agressivos.
A corsair é uma marca dedicada ao overclock, é óbvio que eles próprios tentam bater recordes(todas as marcas tentam,nem todas conseguem).
Se é marketing??? o que é que hoje em dia nao é marketing????

Os meus parabéns à Corsair :009:
 
Back
Topo