corsair dominator pc 8500 1066

toquio

Power Member
boas tenho a seguinte configuraçao: asus M3A32-MPV DELUX
4G corsair dominator pc 8500 1006mhz
PHENON II 940 BE 3.0 mhz
PSU coll master 600W
Maxtor SataII 500G
HD 3870 ASUS 512 GDR4

o problema é que não consigo por as memorias a 1066 já tentei pela bios por o divisor a 1066 mas com o cpuz diz que estão a 401 que é 800 mhz . tenho a bios 1064. alguem sabe como configurar na bios para funcionar a 1066
 
antes de ter este PHENOM II 3.0 tinha um 2.6 e funcionava as memorias a 1066 com este nao consigo por afuncionar porque será
 
antes de ter este PHENOM II 3.0 tinha um 2.6 e funcionava as memorias a 1066 com este nao consigo por afuncionar porque será


já puseste os timings e voltagens de fábrica?

já viste se a voltagem do do nb é suficiente para os 4gb de ram que tens? supondo que é onde está o controlador das memórias.

_________________________

Alguma coisa tás a fazer mal, experimenta só com 2 módulos de ram caso sejam 4 módulos de 1gb.
 
tenta fazer um update na bios, isso deve ser alguma incompatibilidade entre a board e as rams, pode ser que com o update isso resolva ;)
 
Vejam

pelo que diz aí , o a board só suporta os 1066mhz com uma AM2+, como não estou muito dentro do mercado da AMD, não sei se é por teres um Phenom II, porque se for AM3 deve ser esse o problema. Já agora qual era o CPU que tinhas anteriormente

Cumpz
 
Última edição:
já actualizei a bios o prossessador é compactivel com a board e memoria. já estive no site da corsair para vereficar compatibilidade das memorias são compactiveis. não sei mais o que fazer
 
queria pedir aos moderadores do zwame que apagassem o topico visto ñ conseguir ajuda. muinto obrigado a todos os que tentaram ajudar :009::009::offtopic:
 
Back
Topo