Cooling Corsair H50

Steelballzz , já tinha questionado antes, mas acabaste por não responder:

Á partida vai dar para colocar ventoinhas destas [nf-p14 flx] com o H50 certo?
É que têm os mesmos furos/mounting que as ventoinhas de 12 cm, logo nada deve impedir de meter o H50 com duas destas..

E a nível de airflow parecem-me muitooo porreiras [110.30m3/h] para o barulho que fazem [19.6dB(A)]...



É que pelo que tenho visto o H50 ganha muito [temps de menos 5º pelo menos em load] com 2 ventoinhas noctua nf-p12 [92m3/h] face a uma ventoinha [a stock que vem com o cooler]..

Com 2 ventoinhas de 110m3/h... Imagino que deve ganhar em load uns 2 graus face às 2 noctua nf-p12...
 
Última edição:
Uma dúvida, para meter o Corsair H50, por exemplo, na Asus TA-M1 é necessário tirar as duas ventoinhas laterais da caixa como tem de se fazer para o resto dos coolers?
 
Uma dúvida, para meter o Corsair H50, por exemplo, na Asus TA-M1 é necessário tirar as duas ventoinhas laterais da caixa como tem de se fazer para o resto dos coolers?

Com o H50 não precisas de tirar..
Como os [bons] coolers a ar são altos [160mm]e e as caixas não são muito largas, as que têm ventoínhas na direcção do cpu é necessário retirar essas ventoinhas..
O H50 em termos de altura na zona do cpu é baixo, mas tens que arranjar é o espaço de uma ventoinha 12cm para colocares o radiador, não sei é se essa caixa tem ventoinha de 12 cm por trás ou por cima [no topo], se tiver podes colocar aí o radiador...
 
Boas.

Andava á procura de um cooler e só hoje é que me deparei com este.

O meu sistema está no my system e a minha caixa é a antec p183 que tem duas ventuinhas superior e traseira.
Acham que consigo instalar este cooler nesta caixa sem grandes problemas nem conflitos? E com a segunda fan?

É que isto era a solução ideal, pois so preciso mesmo de arrefecimento para o cpu que tem o cooler de origem e não queria por nada muito grande nem ruidoso dentro da caixa.
 
Boas.

Andava á procura de um cooler e só hoje é que me deparei com este.

O meu sistema está no my system e a minha caixa é a antec p183 que tem duas ventuinhas superior e traseira.
Acham que consigo instalar este cooler nesta caixa sem grandes problemas nem conflitos? E com a segunda fan?

É que isto era a solução ideal, pois so preciso mesmo de arrefecimento para o cpu que tem o cooler de origem e não queria por nada muito grande nem ruidoso dentro da caixa.

Essa caixa é bastante espaçosa por isso deve dar sem problemas. ;)
 
Com o H50 não precisas de tirar..
Como os [bons] coolers a ar são altos [160mm]e e as caixas não são muito largas, as que têm ventoínhas na direcção do cpu é necessário retirar essas ventoinhas..
O H50 em termos de altura na zona do cpu é baixo, mas tens que arranjar é o espaço de uma ventoinha 12cm para colocares o radiador, não sei é se essa caixa tem ventoinha de 12 cm por trás ou por cima [no topo], se tiver podes colocar aí o radiador...

Obrigado, fui ao site da Asus e confirmei que as 4 ventoinhas são todas de 12cm :D
 
Back
Topo