Cooling Corsair H50

bem nunca liguei a WC ate a pouco tempo, mas achei muito interessante este pequeno sistema , tenho visto grandes sistemas mas isto parece ser bem pratico de instalacao e pequeno......

Boas evolucoes , seria uma boua compra..............
 
80$ custa o Noctua NH-U12P SE 1366 na Newegg... Se os 80$ do H50 se traduzirem em 55/60€ é capaz de ser um best buy.
 
Isto dá para gráficas?! :eek:

n sei, nem li nada sobre isto, caso a corsair não tenha feito isto com intensão de ser compativel também com o GPU, EU arranjava maneira e sem muita dificuldade de meter isto tb no GPU !! é só ter imaginação e habilidade
 
Última edição:
A corsair podia era fazer uma caixa com este tipo de cooler.

???

Qualquer caixa com fan de 120 mm traseira é compatível com este cooler...

Vir uma caixa com isso de série seria simplesmente um pack "caixa + cooler" :P

se conseguires adaptar a retenção dá :p
ou se adicionares simplesmente mais um bloco(e tubo se necessário)

Se é para andarem com isso, mais vale um KIT WC clássico. E um radiador de 120 mal tem pedalada para um bom CPU overclockado quanto mais um GPU :P

meus caros, a grande vantagem deste sistema é a sua simplicidade. É só montar e ligar e siga, tão simples como um aircooler. Um WC clássico implica cuidados bem maiores e maior manutenção, alem de ocupar mais espaço na caixa.
 
Se é para andarem com isso, mais vale um KIT WC clássico. E um radiador de 120 mal tem pedalada para um bom CPU overclockado quanto mais um GPU :P

meus caros, a grande vantagem deste sistema é a sua simplicidade. É só montar e ligar e siga, tão simples como um aircooler. Um WC clássico implica cuidados bem maiores e maior manutenção, alem de ocupar mais espaço na caixa.


claro! simples e barato, até tava capaz de apostar numa coisa dessas se valesse a pena.
 
Mas na simplicidade é que está a maravilha...


Eu tenho receio em aventurar-me na água, água e electrónica! Bem sei que é meio infundado, mas a complicação inerente a um sistema WC numa caixa é algo que não quero.


Sem falar em custos, são sempre sistemas dispendiosos, comparando com soluções AC.

Cumps
 
Não estou nada a ver que isto seja melhor que a minha NOCTUA NH-U12P com cooling a ar!.
Até pode ser que isto aqui seja bom mas vamos esperar por reviews sobre isto para comparações.
O preço até é bom mas cá em PT deve ser bem mais caro.
 
Não estou nada a ver que isto seja melhor que a minha NOCTUA NH-U12P com cooling a ar!.
Até pode ser que isto aqui seja bom mas vamos esperar por reviews sobre isto para comparações.
O preço até é bom mas cá em PT deve ser bem mais caro.


se fizerem a transferencia de moeda 80 dolares americanos nao chega a 70 euros .. é menos alias , portanto se o iva nao aumentar fica barato ese sistema wc, embora nao me convença devido a bomba integrada e ser mesmo pequeno ..
 
Back
Topo